Top 10 – Melhores perfis do Instagram

Oi pessoal, hoje trago um top 10 diferente, ao invés das melhores receitas do ano, trago a lista dos 10 melhores perfis foodies que sigo no Instagram. Afinal de contas, por trás de tantas excelentes receitas, existe muita gente trabalhando duro para criar conteúdo de qualidade.

Esta lista é baseada nos perfis que mais visito e que, de alguma maneira, me inspiram: seja pelas imagens, pelo conteúdo ou pelo conjunto da obra. Aqui estão meus foodies favoritos!

1 – @dennistheprescott

Dennis cozinha, escreve e fotografa suas receitas. Quanto talento! Quantas cores! Suas fotos são lindas e super bem compostas. A maneira como ele monta os settings de seus cliques me deixa de boca aberta. Recentemente, lançou um livro de receitas chamado EAT DELICIOUS.

2 – @sunwarriortribe

O perfil para quem enxerga a alimentação como um caminho para uma vida balanceada. Dicas de super alimentos, comidas saudáveis e esportes. Tudo de maneira leve e sem neuras, como deve ser.

3 – @connordays

Veganismo, espiritualidade e viagens. A vida que quase todo mundo gostaria de ter (mas que pouca gente consegue). As fotos de Connor são sensíveis, cheias de cores e a composição dos alimentos é linda de morrer.

4 – @thehungrywarrior

Comida sem glúten com composições de cair o queixo e receitas que curam o corpo e a alma. Dá vontade de provar tudo, e você pode porque ela publica tudo em seu blog aqui.

5 – @curlew_and_dragonfly

Kerstin é uma comissária de bordo, mãe de 4 crianças, que cozinha com o coração. Nas suas receitas não faltam ingredientes naturais e super alimentos. Suas fotos são incríveis e a maneira emocional como ela encara a gastronomia me fez ficar fã dela.

6 – @bos.kitchen

Segue a mesma linha natureba e good vibes do outros perfis. Cores lindas, comida natural e frutas que parecem de mentira.

7 – @pedidosja

Fotos incríveis, composições tentadoras e uma importante vantagem: dá pra pedir tudo na sua casa e matar a sua vontade de comidas lindas e saudáveis.

8 – @anettvelsberg

Anett une o melhor dos mundos: é foodie e viaja o mundo provando as comidas mais deliciosas (e lindas já que ela também é stylist). Suas receitas veganas são ótimas e suas sobremesas dão vontade de comer a tela do celular.

9 – @heavenlynnhealthy

Lynn é adepta e entusiasta de um estilo de vida mais saudável através de ingredientes naturais, receitas holísticas e muito yoga. Para ver e se inspirar a ter uma vida mais balanceada agora mesmo!

10 – @myhealthierliving

Kristina segue a mesma linha “vida saudável sem neuras” de Lynn. Seu perfil prega uma mudança de hábito passo a passo sem pressa, nem cobranças.

Vocês têm outras dicas de perfis foodies que valem a pena ser seguidos? Dividam com a gente nos comentários!

Deixe um comentário