Sobre Mim

Apaixonada pelo universo da culinária desde a minha infância, sempre busquei uma forma de compartilhar esta minha paixão. A solução veio em março de 2008, quando criei o site pamelabrandao.com. Após alguns meses, me surpreendi com o rápido crescimento das visitas e com carinho e atenção que os meus leitores me demonstravam. Quer mais motivação do que isso pra se dedicar mais e mais a alguma coisa?

Me dedico então a dividir as mais variadas e gostosas receitas que passam pela minha vida. Em 2010, me mudei para o Canadá, e trouxe esta paixão comigo. Daqui eu divido a saudade e o sabor de cozinhar as delícias do Brasil e do mundo. 2012 começou de cara nova. Após 4 anos, o site ganhou um novo layout, novas atrações e um novo nome, passando a se chamar PamB. A mudança não parou por aí, agora temos uma equipe de produção de vídeo para disponibilizar receitas e dicas em vídeo, mostrando o passo a passo e facilitando a compreensão de todos os detalhes, além de abrir espaço para um canal muito interessante para divulgação publicitária. Pronto! Paixão, dedicação e criatividade na panela, agora é só mexer e desfrutar dos resultados!

24 comentários em “Sobre Mim

  1. Oi Pamela, já faz uns anos que frequento seu site. Já testei várias receitas e sempre fico satisfeita e ganho até elogios com elas!! Mas isso não seria possível se não fosse pela sua disposição e carinho ao compartilha-las. Então fica aqui o meu muito obrigada e que você siga em frente com paixão e entusiasmo. Valeu!!

    1. @Vanessa Moreira, Ah que fofa você é Vanessa, sou eu quem devo agradecer seu carinho. São pessoas como você que me motivam a melhorar cada dia mais o site. Muito obrigada pelo carinho. Beijinhos.

  2. Boa Tarde Pam,

    Achei seu blog por acaso e estou amando!!!!!!!!! Pretendo Viajar para o Canadá em dezembro de 2017 !!! ;Mas enquanto não vou ,irei testando as receitas .Beijos

  3. Ola Pam… parabéns pelo blog, assim como a Arlita Guedes descobri-o pelo Pinterest, com o famoso O Melhor Bolo de Fubá do Mundo… me interessei pelo blog e logo foi paixão a 1ª vista rsss.

    1. @Gizela Sitoe, Ebaaa Gizela, seja mais do que bem-vinda!!! E não esqueça de alimentar essa paixão com muitos bolinhos…hehehe. Beijnhos.

    1. @Fernando Macedo Furtado, Oi Fernando, obrigada pelo carinho. Eu encontro muitos dos produtos brasileiros em mercadinhos portugueses e alguns eu adapto. Beijinhos.

  4. Adorei seu artigo, que dicas interessantes.
    Realmente é bom quando se gosta do que faz, tudo fica mais fácil.

    Amei as receitas. parabéns !!!

Deixe um comentário