Cheguei !!

Oi meus amores, vim contar pra vocês que cheguei na minha nova casa, na verdade cheguei dia 21, mas só agora consegui escrever pra vocês. Bom, eu acho que vai acabar demorando mais do que eu queria para colocar receitinhas novas aqui, pois não tem utensílio nenhum aqui na minha nova cozinha…hehe.

Bom, vou explicar melhor pra vocês. Eu acabei de me mudar para o Canadá, especificamente para a cidade de Montreal, sou mais uma imigrante canadense…hehe, então para vocês entenderem, eu só trouxe malas cheias de roupas, os utensílios para a casa tenho que comprar tudo novo, e dá uma preguiça pesquisar pelos melhores preços já que não tenho carro ainda e estou ainda super cansada do vôo, pois alguém com a minha altura, não cabe muito bem em uma lata de sardinha…hehe.

Então agora vocês irão acompanhar um blog internacional, que chique né…haha…mas não se preocupem pois não vou colocar receitas com ingredientes loucos que não se encontram aí, vou continuar mantendo a simplicidade…hehe.

Bom é isso, vou tentar voltar mais cedo, juro…hehe.
Beijinhos
Pam

20 comentários em “Cheguei !!

  1. Que legal, Pam! Vou ficar esperando suas receitas! Lembrei que a primeira vez que ouvi falar em blueberry foi de um amigo que foi morar em Montreal, rs.
    Boa sorte e tudo de bom na sua nova vida!
    beijos

  2. Oi, Pam,

    E eu que disse no post que publiquei ontem, que você ainda estava no Brasil?! rsrsrs. É que eu pretendia publicá-lo bem antes, mas não foi possível, rsrs.
    Olha, renovo aqui os meus votos de que você seja muito feliz aí, viu?

    Beijinho e bom fim de semana!

  3. Oi Pam recebi seu recado, adorei saber que vc está se instalando e já tem internet, que bom né?! bem se cuida e logo que puder manda as novidades, bjs
    Maura

  4. Nossa que legal! Foi fazer o que no Canada? Estudar? Bem não é fácil morar em outro país, bem sei eu. Lhe desejo toda a sorte do mundo e vou ficar esperando receitas novas e continuar testando as antigas, kkkkkkk… hoje vou fazer os muffins de blueberry.

    Bejim,

    Fabricia Osada.

  5. hahahahahaa Conseguiu me ganhar!!!! Eu tenho 1,80!
    Compartilho do seu sofrimento em relação a aviões….
    Só dá p ir na saída de emergência!

    Bjs e apareça!

  6. Que legal, divirta-se tanto no seu novo endereço como tb na decoração de sua cozinha, aliás do seu novo lar.
    Com relação às suas receitas eu que sou novato aqui e ainda tenho muitas a testar, se bem que a minha preferida é o bolo de chocolate com maracujá, esse eu como debaixo da mesa. Que é pra não ter que dividir com ninguém, hehehehehe!
    Sucesso Pam!

  7. Oi Pam
    Mais uma aventureira!!!
    Eu moro fora fazem 8 anos… mas estou nos EUA!
    Acho que os ingredientes que temos aqui sao muito parecidos com os canadenses, se precisar de algo, ta um toque viu! Ja sou expert em condimentos (risos)
    BOA SORTE!!! na sua nova vida!
    Bjs Ju

  8. Oi Pamela…nem tenho palavras pra descrever seu trabalho atraves do site, é simplismente fantastico.Confesso pra vc que nunca fui muito fã de cozinha, mas com as suas receitas, td ficou mais claro e gostoso…hehehe..virei uma fã apaixonada pela cozinha e por suas receitas.Continue com esse trabalho maravilhoso.
    Boa sorte nessa nova estapa de sua vida.
    Beijos.

    1. @Japinha, Oi Marcela, fico super feliz em saber que você gostou do site, pois fasso com muito carinho. Tenho certeza que você vai viciar em cozinhar agora, você vai ver…hehe.
      Beijinhos

  9. Felicidades em seu novo lar!Adoro suas receitas e já anotei várias para fazer.Continue nos enchendo os olhos e a ” barriga” com seus pratos maravilhosos.Bjussss

Deixe um comentário