Receita Perfeita no Mundo

Oi pessoal, vim contar para vocês que o Receita Perfeita está ficando famoso, na verdade as fotos estão. O site da famosa água San Pellegrino entrou em contato comigo para pedir a  minha permissão para utilizar uma das minhas fotos para colocar em um artigo no site deles, e lógico que eu permiti. Para quem quiser dar uma olhada é só entrar no site da San Pellegrino e clicar no artigo “Lazio: a cheese lover’s guide” (é uma pena mas o site está somente em inglês). E no lado esquerdo, junto com outras fotos, está lá a foto do meu Spaghetti alla Carbonara com seus devidos créditos. Ai que lindo…hehe. Fico muito feliz em ver que todo o carinho que coloco aqui, é recompensado.

34 comentários em “Receita Perfeita no Mundo

  1. Ola’ Pamela.
    Eu estava buscando receitas na Internet e encontrei seu blog.
    Esta uma beleza. Parabens!
    Assim como vc, eu tambem estou sempre em busca de receitas perfeitas.
    Vc por acaso tem alguma receita de cacarola italiana? Moro nos EUA ha muito tempo e estou morrendo do vontade de fazer esse doce mas nao tenho nenhuma receita boa. Se tiver, por favor publica pra mim no seu blog?
    Visite o blog do David Lebovitz, e’ o meu blog preferido de sobremesas.

    ate’ mais,
    Andrea

    1. @Andrea, Oi Andrea, obrigado pelo carinho. Então, eu não tenho uma receita de caçarola, tenho sim é uma de pudim de leite simples, que acredito ser parecida, mas não sei se é isso que você quer. Ah e eu ja conheço o site do Daniel, e adoro, faz tempo que estou querendo fazer os macarons…:).
      Beijinhos

      1. @Pam, obrigada mas a receita do pudim de leite eu tenho. Quero mesmo a da cacarola italiana. Segui buscando!
        Nao sei se estamos falando do mesmo blog, o que me refiro chama-se David nao Daniel. Ele trabalhava no Chez Panissse na California e agora esta’ em Paris, seu forte sao sorvetes mas tambem e’ muito bom no resto. Comprei uma maquina de fazer sorvetes e ja fiz varias receitas dele.

        Ps: Notei que vc tambem tem versao em ingles. Vc por acaso tambem mora aqui nos EUA? Estou no momento morando em Vermont. O estado do Ben&Jerry, King Arthur Flour, Cabot cheese e de muitas, muitas fazendas organicas. O que me encanta aqui, alem da natureza, e’ a qualidade dos alimentos, poder comer alimentos produzidos na regiao em que moramos e sem o uso de pesticidas, e’ muito bom. Sugiro este estado como ponto de visita pra quem aprecia alimentos da melhor qualidade.

    1. @Merci Québec, haha, adorei, você acha cada coisa na net, como você consegue? Ah no seu blog maluco não tem como colocar comentário, daí quando eu acho algo interessante não posso me expressar…haha.
      beijinhos

  2. Parabéns!!
    Isso é um reconhecimento pelo seu trabalho… excelentes receitas e fotos incríveis (juro! tô pensando até em me aventurar em uma dessas deliciosas receitas!)!!

    1. @Maura, Oi Maura, fofa é você, muito obrigado pelo carinho, são por causa de pessoas como você que fica gostoso ter um blog…:)
      Beijinhos

    1. @Marly, Oi Marly, é legal né, dentre milhares de fotos eles pediram uma minha…hehe. É um artigo simples mas fico feliz…:)
      Beijinhos

  3. Pam, vc merece né amiga, eu acho até que demorou muito, vc faz esse trabalho lindo e tão caprichado no seu blog que só pode ser mundialmente reconhecido, parabéns querida tudo de bom e que venha mais, a galáxia por exemplo, rsrsrsr!!!, bjkas no seu coração e lindo dia p/ vc, ;)…

    1. @Ana Paula, Oi moça fofa, obrigado pelo carinho e pode deixar que quando algum tipo de ET fizer contato comigo pedindo uma receita, eu venho correndo avisar…hehe.
      Beijinhos

  4. Pamela,

    Sabe tão bem ver o nosso trabalho e esforço em mânter um blog valorizado. E este tipo de convites são mesmo bons para levantar a moral e dar ânimo a que continuemos a fazer mais e melhor.

    Beijinhos e parabéns

    1. @Cacahuete, Oi moça, por mais simples que seja o artigo, já deixa a gente um pouco feliz né? Imaginar que alguém de outro lugar do mundo viu e gostou das minhas fotos….hehe. Obrigado pelo carinho.
      Beijinhos

    1. @Claudia, Oi Claudia, é muito gratificante ver algo que a gente faz, ser valorizado por outras pessoas. Obrigado pelo carinho.
      Beijinhos

  5. Nossa!!! Parabéns pelo reconhecimento… e pelo Carbonara também, é um de meus pratos preferidos. Adoro com creme de leite também, mas aqui em casa optamos por tirá-lo da receita. Meu marido é alemão e lá eles não utilizam o creme. E, olha, fica uma delícia mesmo assim.

    Mega beijo e parabéns novamente.

    1. @Flavia Dziersk, Oi Flavia, o Carbonara é delicioso, mas nunca testei sem o creme de leite, mas da próxima vez vou fazer como você…:)
      Beijinhos

  6. Pamela, gosto muito do seu blog e gostaria de receber uma ajuda de como fazer, tipo, meia receita do Bolo de Banana.Fico sempre na dúvida de como faze-lo.Sou “velha” cozinheira, mas sempre tenho que seguir as receitas à risca.Um abraço

    1. @Graça, Oi Graça, qual dos bolos de banana que você está falando? Bom a teoria em se fazer meia receita de bolo é sempre dividir todos os ingredientes pela metade, e os que não dão um valor exato, vai no olhometro mesmo…hehe. Por exemplo, se a receita pede 3 ovos a metade seria 1 ovo e meio, então normalmente eu coloco 2 ovos dos menorzinhos…hehe. E sempre diminuir o tamanho da forma.
      Beijinhos

Deixe um comentário