Sorteio de Natal 2009!!

Eba, Eba, Ebaaa !!! Entrando no espírito natalino, resolvi agradecer aos visitantes do meu site e nada melhor do que um presente de natal. De início eu pensei em sortear só entre as minhas queridas amigas blogueiras que sempre passam e me deixam um recadinho (muito obrigado tá?), mas eu sei que muita gente passa por aqui, mas que não deixam nem um oi, que coisa feia né? Então para incentivar essas pessoas, tímidas ou não, eu vou sortear entre todos que participarem. Viva !!!

Eu vou sortear 3 presentes, antes eu iria sorteá-los só para uma pessoa, mas resolvi sortear para 3, então vai ser assim, o primeiro a ser sorteado escolhe qual dos três quer ganhar, o segundo escolhe entre os outros dois presentes e o último fica com o que sobrar…hehe.

Conjunto – Brilho Labial de Cupcake da Nyx (importado)

Porta foto/recados em forma de Cupcake da Imaginarium

Chaveiro em forma de Cupcake da Pam (hehe…eu que fiz)

Sei que os prêmios são meio femininos, mas os homens que quiserem podem dá-los para sua esposa, filha ou mãe, então não se sintam envergonhados em participar…hehe. Mas pode deixar que quando eu for mais famosa eu sorteio um computador, uma câmera ou algo do tipo, bem legal, que sirva tanto para homens quanto para mulheres…haha.

Então, como se faz para participar? É simples é só deixar um comentário respondendo à pergunta:

“Como vai ser o seu Natal?”

Se vai ser entre a família, como em todos os anos, ou se vocês viajam, ou se passam sozinhos, se vocês possuem alguma tradição, o que comem normalmente, quem é que cozinha, se tem algum parente que vem de longe, se tem algum parente chato…hehe. Qualquer coisa que você queira me contar.

Regras:

-Uma entrada por pessoa, se seu comentário não aparecer imediatamente é porque eu tenho que autorizá-lo antes.
-Lembre-se de deixar um e-mail válido.
-Vocês terão até a véspera de natal 24/12 às 00:00horas para comentar (talvez eu deixe passar um pouquinho…hehe), os ganhadores serão anunciados dia 25/12.

Boa Sorte !!

Beijinhos
Pam

166 comentários em “Sorteio de Natal 2009!!

  1. Meu natal será muito cor de rosa com este chaveiro liiiiindo que vou por na minha chave no ano de 2010 🙂

  2. Meu Natal vai ser diferente dos últimos 5 Natais, os quais eu passei trabalhando… Nesse ano, vou passar com minha família, na casa da minha mãe, inclusive com familiares de longe que vão se reunir dessa vez!
    Amei o porta recados! Eu quero!

  3. Familia reunida, criancada correndo na casa na vovo, comida deliciosa, alegria pra dar e vender!! Amo essa epoca do ano…e o dia q o amor aflora e a felicidade transparece!!!
    Beijocas e um Natal maravilhoso!!!

  4. Oi, Pam,
    Bacana esse sorteio e os prêmios/brindes são lindos!
    Gostei especialmente do fofíssimo porta foto/recado.
    Mas você não precisa me incluir no sorteio; use esse evento para fazer com que outras pessoas conheçam o seu blog, pois, com tantos blogs culinários, as pessoas ficam meio perdidas, não é mesmo?
    De qualquer forma, só para o seu conhecimento, vou dizer que os nossos Natais costumam ser sempre na casa de minha mãe. Lá se reúnem os descendentes e os comes e bebes são fartos e caprichados; a coisa é tão boa, que outras pessoas, além da família, costumam participar de nossas festas (rs). Eu tenho um motivo extra para comemorar o Natal, que é o aniversário da minha filha mais velha (ela faz anos no dia 25). Esse ano, no entanto, ela deve viajar na data, então eu estou meio desanimada e já estava até pensando em, em vez de fazer festa, descansar, ver filmes etc, adiando as comemorações para o reveillon. Mas, não tem jeito, “voluntariamente pressionada” já estou bolando cardápios!
    Beijinho

  5. Promoção de Natal

    Como vai ser meu natal?
    Meu natal, será doce e com um belo peru de natal, fazendo companhia para os cupcakes que estarão decorando a mesa. 😀

  6. Bem Pam, vim aqui por um motivo e agora viraram 2 motivos, o primeiro é que estou visitando todas as minhas amigas blogueiras p/ desejar Boas Festas, e vc não poderia fica de fora, então, vim te desejar um Natal maravilhoso, um Ano de 2010 show, repleto de realizações para vc e toda a sua família e aproveitando a visita o segundo motivo, me deparei com o seu sorteio,vou aproveitar e responder também a sua perguntinha do sorteio, oK?!!!
    Bem, vou passar o meu Natal com minha pequena família, ou seja, as pessoas que mais amo nessa vida minha mamãe e meu irmão, vamos fazer uma ceia simples, porém muito gostosa, trocar presentes e ficar bem juntinhos, e no dia seguinte como todo mundo vamos comer tudo o que sobrou da ceia, acho que vamos passar o fim de semana todo comendo o restinho da ceia tbém(rsrsrsrsr!!!) bjinhos querida e tudo de bom.

  7. Oi Pam,
    Bacana essa idéia do sorteio. Quero que me ensine como sortear porque pretendo fazer um sorteio logo no início de 2010 para todos que passam lá no blog.

    Bem, o Natal passarei em casa, com o marido. Farei um rizoto de bacalhau e panetone de sobremesa. Para nós o Natal é um momento de reflexão e comunhão.
    Já no dia 25, cruzarei os dedinhos para ser uma das ganhadoras desses brindes lindos e fofos!
    Beijocas.

  8. O meu natal vai ser como sempre em casa com minha mãe e irmão comendo uma ceia depois uma sobremesa e vendo o especial da xuxa pela tv depois vou entrar na net e ficar a madrugada toda como faço desde que ganhei o computador de natal em 2006.

    feliz natal.

  9. Meu Natal vai ser entre família, mas neste ano será com a família do meu marido. A casa estará cheia de crianças alegres e puras. No dia seguinte subo para almoçar com a minha família. Vai ser corrido, cansativo, mas será bem gostoso…

  10. O Natal eu vou passar com minha familia, e nós comemoramos o natal sempre de maneira tradicional. Depois da ceia natalina fazemos o amigo secreto e todos nós nos divertimos muito.

  11. Passarei o natal junto com meu marido e meus filhos, mas no dia 26/12 vamos viajar para o Rio de Janeiro onde mora minha familia para passarmos o ano novo lá.
    Feliz Natal e Feliz Ano Novo para todo mundo!

  12. Natal, como sempre, para mim será em família. É bacana pq é a única data fixa em que a família toda se reune ano. As comidinhas serão as básicas e crtamente comeremos mais do que o habitual, pois todo ano acontec a mesma coisa na família: o fenômeno da engordadinha. rs

  13. Meu Natal vai ser bem familiar, posso viajar, posso não viajar, mas o que importa é a presença mais que especial de uma pessoa que nesta festa não pode faltar: JESUS CRISTO!

  14. Meu Natal como sempre vai ser com minha familia, muito alegre e sempre com todos bem unidos.Vamos para a casa da minha tia, a familia do marido dela tambem estara reunida…..hun, vai ter muitos doces e uma ceia bem farta.

  15. Básico como todos os anos. Família, minha casa, comida,risos, mais comida, mais risos … ufa. Cansei de comer. Rsrsrsrs

  16. Natal será com toda familia reunida, festejando mais um ano que podemos ter essa união e ainda na presnça de minha avó de 84 anos que continua lúcida e muito engraçada. Crianças com sua bondade tb farão dessa comemoração em familia uma noite muito bela.

    Feliz Natal a você e toda sua familia.

    Bjs

  17. Meu natal vai ser diferente esse ano, pois todos os anteriores de toda minha vida sempre foram na casa da Noninha minha vózinha mais linda, ela sempre se preucupando com os detalhes natalinos da ceia ao matinho no sapato para as renas, sempre sozinha preparando tudo…esse ano ela ta doentinha e não vamos poder cuidar destes detalhes como ela sempre cuidou com todo carinho ai optamos por estes restaurantes que servem ceia!! esse ano não vai ter o saborzinho do tempero da Noninha!

  18. O meu natal irá ser em casa com a família e eu q prepararei a ceia, claro com a ajuda das minhas irmãs..rsrs.

  19. Bom, como todos os anos família reunida no sítio do meu tio na minha cidade. Fazemos uma ceia, oramos e agradecemos por mais um natal com todos juntos e no dia posterior mto churrasco e confraternização!

  20. Ah! Não Pam…:D Uai?! Cuméquívaisê meu natár?
    Mto mió esse ano…mágine só tudo que já é bão dimais, família, muitos quitutes…e ainda abri meu presentão do sortêei?! Nuss vida…vô inté chorá de tanta aliigría…:D
    Que bão que cê lembrô de nóis, viu?!!
    Já quer o endereço da aqui da ‘roça’?rsrs..só pra saber…:D Um bejim bem grandii!!
    Vinni
    amehliadigital@yahoo.com.br

  21. Meu Natal será como de costume na casa da minha avó paterna. Agente espera dar meia noite e fazemos a ceia. Ai, no dia de Natal mesmo a gente vai la denvo almoçar, muitas coisas gostosas, e depois do almoço a gente brinca de amigo-secreto!.. Esse ano eu tirei minha Tia (e madrinha de Crisma) Sueli hohohoh *espero q ela nao leia isso aki hehehe*. E é issoooo 😀

    Beijao!

  22. Na minha família, invertemos a “ordem”: nosso natal é na praia (a família da minha mãe é de lá), e a virada do ano, passamos em São Paulo mesmo. E este ano vai ser ainda melhor: alguns amigos vão estar lá também – e vai ser o primeiro natal depois de alguns anos que meu marido (antes namorado) não precisa trabalhar! Então, natal na praia com família, amigos e amor… Precisa mais pra ficar animada? rsrs…

    Boas festas!
    Danielle

  23. Como meus pais são separados,até dar 00h fico com minha mãe,fazemos uma “mini-ceia”,depois dormimos normalmente e no almoço do dia 25 eu fico com meu pai,às vezes vamos à casa de algum familiar,ou fiamos só nós mesmo…
    :]

  24. “Como vai ser o seu Natal?”

    Meu natal será repleto de alegria e felicidade ,passo todos os anos com a familia reunida na casa da minha avó e sempre é uma data importante onde todos estão juntos e unidos para celebrar esta data.

  25. O meu natal vai ser ótimo, vou passar com a minha família e meu namorado.

    Feliz Natal pra você, beijão!

  26. “Como vai ser o seu Natal?”
    Vou passar meu natal com meu vô no RS! E esperando ansiosamente pelo sorteio!!

  27. Meu natal vai ser com minha família, nossa tradição é o almoço no dia 25, que a minha mãe faz desde sempre com muito carinho. O que mais enfeita nosso natal é meu sobrinho lucas, tudo acaba girando em torno do fofo.

  28. Meu natal vai ser com a família, datas como estas são muito especiais e nada melhor como estar com as pessoas que gostamos e que fazem parte de nossas vidas. Um grande abraço a todos!

  29. Meu natal vai ser aquele tipico de familia grande sabe, com direito a ceia, troca de presentes e muitas risadas garantidas, enfim … MARAVILHOSO.

  30. Vou passar o Natal com meus pais, c/ miha irmã e meu irmão (tenhu +1 q é casado, tem 3 filhos lindos, mas vai p/ 1 sítio), sem meu namorado(meu grande amigo, companheiro…), pq ele foi p/ o interior d PE….
    Provavelmente as mulheres da casa irão cozinhar juntas, mas á anos o Natal ñ é tão bom como antigamente (a família toda reunida, parentes d todos os cantos juntos…), mas fazer o q, né?!rs
    t desejo 1 FELIZ NATAL!!!
    e obrigada pelo sorteio!!!

  31. Ele será colorido e iluminado como uma árvore de Natal, gordo como o Papai Noel e cheio de amor, paz e esperança, como o espírito natalino!

  32. Meu Natal esse ano vai ser especial, pois é o meu primeiro Natal casada! Vou preparar a ceia de Natal na nossa casa e convidar alguns familiares. Além disso, esse ano meu marido e eu resolvemos fazer uma coisinha diferente: em vez de gastarmos com presentes para pessoas que não sabem nem agradecer e muito menos retribuir o agrado, fomos até o Correio e adotamos uma cartinha de uma menina de 9 anos que precisa muito mais do presente que nós lhe demos.

  33. Espero que meu/nosso Natal seja, acima de tudo, abençoado!!!
    Lá em casa, pela 1 vez, o pinheirinho vai ser para toda a família (contando avós e tios), não só para nós 3 (eu, marido +filho).. Isso, para mim, já é uma super felicidade.. ver meu filho de sete anos, que aprendeu a ler neste ano, dando os presentes e procurando o seu play station…. Além da super festa para comemorar os meus (ai, ai, ai) 4.9 aninhos de feliz vida!!!
    Bom, mas desejo a todas que em cada lar, a luz especial do amor invada os corações ali presentes…. que a saúde, a paz, a harmonia, a solidariedade e a generosidade sejam os maiores presentes para cada uma de vocês!!!!
    Feliz Natal…
    Adriana Lara
    ah! e gracias pelo sorteio!!!!

  34. Oii, que chaveirinho lindoooo!!!
    meu Natal será muito feliz, pois neste ano finalmente terminei minha graduação, e para comemorar ganhei um super presente do meu love e estou com um corte de cabelos novo… Mas o mais importante é que passarei esta data com a minha família, todo mundo reunido, inclusive meu cunhado mala que voltou de viagem mas que eu gosto muito hehe
    Beijos

  35. Oiii!! é muito bom fazer sorteios para divulgar o blog. Todos os blog dos sorteios que participo eu add nos meus feeds…e acabo lendo sempre! rsrs

    “Como vai ser o seu Natal?”
    Meu Natal vai ser a loucura de sempre. Primeiro ficar até umas 19 hrs do dia 24 na casa da minha mae e depois correr para a casa da minha sogra, dormir lá, almoçar e voltar correndo para casa da minha mae…rsrs

    Bjssss

  36. Olá PAm.
    Como você bem disse, eu sou uma daquelas que passa por aqui quase todos os dias para saber das novidades sem deixar recadinhos…rsrsrs Mas, você juntou nesse post duas coisas pelas quais sou apaixonada: Natal e Cupcakes!!!!!!!!
    Então, resolvi me arriscar.
    Aqui em casa somos eu meu amrido, nossa filha de 12anos e nosso caçula de 5. Temos várias pequenas tradições que seguimos a risca todos os anos.Por exemplo, saimos para vermos as decorações de todos os shoppings, comemos tender com molho de mel e mostarda e adoramos nos sentarmos no chão enquanto meu marido quebra as nozes (no nosso quebra nozes) e vamos “brigando” pelos pedacinhos dessa maravilha. Acho que mais do que das nozes gostamos mesmo é da brincadeira!!!!!
    Espero que você também tenha um natal cheio de brincadeiras e alegrias. E aproveitro também para agradecer pela inspiração que recebo sempre que passo por aqui.
    Bjs.
    Ale Dias

  37. meu Natal, como todo ano, vai ser comemorado na casa da minha avó, com toda a família! Minha avó prepara as delícias do Natal e todo mundo leva alguma coisa pra comer também! sempre rola algum “amigo x” e sorteio! É muito bom!!

  38. Vai ser em família, com direito a muitos quitutes e amigo secreto. Já comprei o presente de todos e espero não errar. Desejo um Feliz Natal a todas!

  39. Esse ano o natal será especial, pois depois de dois anos meio distante da minha família por problemas de relacionamento, eu e meu marido vamos comemorar o natal junto com meus pais maravihosos, minha irmã e meu irmão e cunhado e cunhada, meu filhão perfeito e meu sobrinho fofissimo! E além da comida divina da minha mãe que todos vamos saborear, espero em Deus muitaaaaa paz na minha família pra todos os natais!

  40. Meu Natal será especial este ano. Com a ausência da minha avó falecida, será o primeiro ano que teremos que reuniar para fazer por ela tudo o que ela faria se aqui estivesse. Mas, será um Natal feliz como todos os anos!

    Feliz Natal!
    beijos

  41. Meu Natal vai ser ao lado da família, a gente se reúne na casa da minha vó Jasmire, minha madrinha, padrinho e primo vem do Mato Grosso até o interior de SP só para passar o Natal e o Ano Novo conosco 🙂 È divertido, é sempre animado, a família toda se diverte. Minha vó e minha madrinha são as cozinheiras e de mão cheia viu?! Sai tudo uma delícia 😀
    Ana Flávia Marques Pereira – aninha_2204_93@hotmail.com

  42. Meu natal vai ser em família e com meu amor do lado!
    Vai ter muita comida boa e vou comer sem contar as colorias, adooooooroooooo!!!!

  43. No Natal estarei de plantão cuidando de pacientes especias. Quem sabe ele não fica melhor se eu ganhar a promocao….=)

    Amei a promocao!!

  44. Com certeza esse vai ser o natal mais diferente de todos! Me casei ha pouco, mudei de cidade, e sera o primeiro natal longe da familia, so com o maridinho!
    Devemos sair pra jantar, nao sei ainda! kkkk
    beijos!

  45. Meu Natal vai ser com a família, cercada de muito amor e carinho e celebrando o nascimento de quem nos amou primeiro Jesus- fillo de Deus.

  46. Bem eu quero participar porque sei que vou ganhar e minha neta vai adorar o presente.
    Meu Natal esse ano vai ser aqui no Rio mesmo, eu costumo ir para Manaus, mas minha mãe veio esse ano. E por lá ficar ficaram os mais chatos, ainda bem hehehe como vc diz.
    Eu cozinho, vc tinha alguma dúvida?!conto com a ajuda da minha empregada, que me aguenta, e separo muitas receitas, mas no final vou ficando cansada e nunca faço tudo, eu já descobri não consigo trabalhar sob pressão e é sempre muita correria nessa época!
    Devo seguir a tradição, mas sempre faço algo sem ser comida de Natal senão fico enjoada, meu negócio é me entupir de castanha portuguesa, e depois….não gosto de Natal, mas minha mãe adora então….o que me deixa feliz é ter os filhos reunidos e ver minha neta de pertinho!!!!
    Bjs Pam
    Feliz Natal

  47. Posso dizer que o meu Natal começou ontem, quando participei junto com a minha família de uma Cantata de Natal na minha igreja, foi a primeira vez que cantei num coral, foi muito lindo!
    A ceia de Natal será em casa, com a minha família, e no dia de Natal vamos para o interior passar com a família do meu marido.
    Mas o convidado mais importante que não pode faltar na festa e nem em todos os outros dias do ano, é Jesus!

  48. ASSIM COMO DESEJO A TODAS VOCÊS, CERTAMENTE MEU NATAL VAI SER ABENÇOADO… COM MUITO AMOR, SAÚDE, PAZ, SOLIDARIEDADE E ALEGRIAS…
    VAI SER – PELA PRIMEIRA VEZ – NA NOSSA CASA – SEMPRE FOI NA CASA DE MEUS PAIS – MEU FILHÃO, DE 07 ANOS, APRENDEU A LER NESSE ANO,ENTÃO ELA VAI DISTRIBUIR OS PRESENTES!!! O CLIMA DE ALEGRIA JÁ IMPERA LÁ EM CASA, E O FESTA TB, POIS ALÉM DE TUDO, TEM OS MEUS (ARG!) 4.9 ANINHOS QUE COMEMORO NO DIA 24!!! ENTÃO JÁ VIU, NÉ, MUITA FESTA, ALEGRIA E A PERUA AKI CHEIA DE LUZS, CAMERA AÇÃO RSRSRS
    ADRIANA LARA
    Estrela RS
    http://tititidadri.blogspot.com
    FELIZ NATAL PARA TODAS!!!!!

  49. Meu Natal vai ser em família, como sempre, a família é bem grande, sempre fazemos amigo secreto e é sempre uma surpresa! Nos reunimos a 13 anos nessa data, é ótimo ter uma família unida! Espero que seja tão bom como os outros!

  50. Meu natal será em família, todos reunidos na casa da minha mãe, pra ceia a meia noite e celebração do nascimento de Jesus. Essa tradição se repete todos os anos, desde a infância da minha bisavó, por isso não esquecemos dela em enhum ano. Antes da ceia temos a troca de presentes, em alguns anos o amigo secreto, que sempre demora uma vida toda pra terminar, já que milha família é GIGANTE! O que é melhor é que ninguém nunca falta, nunca atrasa e nunca se esquece do presente de ninguém! É realmente uma noite pra celebrar a paz e a união da família.

    À todos um FELIZ NATAL!!

  51. Oiii… Vou passar o Natal com a minha familia com sempre… so vou estar longe do meu noivo porque ele foi passar com a familia dele em outra cidade… Mas sera um Natal magico como todos os anos!! Feliz Natal!!

  52. Ese ano meu Natal não vai ser muito bom não, sempre passo com a família toda reunida, principalmente os primos, e esse ano não vai dar porque tá todo mundo separado, uns vão pra Sampa, outros pra Natal, vai ser um saco’.

  53. Meu Natal vai ser na casinha no sítio que meus pais construíram, será o 2º Natal lá. Minha avózinha vem… ela é a coisa + linda do mundo! E tem meus 2 cachorros tb que amo de paixão! Eles devem vestir toquinhas de Papai Noel rs!

  54. Como vai ser o seu Natal?

    Espero que seja lindo, cheio de amor, felicidade e esperança.
    Vou festejar com minha mãe, padastro, avó, irmã e namorado, poucas pessoas se comparado com outras familias, é minha gente, gente que eu amo muito.
    Só o que vai faltar é meu pai, brigamos e estamos muito chateados, vai ser triste não falar com ele, é dificil perdoar quando se está muito magoada por isso, neste Natal vou desejar tudo de bom para ele de coração.
    Fora isso.. vai ser mágico, como todo ano.

    Um beijo e Feliz Natal para toooodas! Desejo TUDO de bom! ;*

  55. meu natal vai ser muito doce, com meus pais,meus avós,tios, irmã, primos..familia toda reunida, e as mulheres todas enlouquecidas com os balms em formato de cupcakes que eu vou ganhar 🙂

  56. Bom como meu avô faz aniversário no natal, eu passo todos os anos na casa dele…com toda a família reunida….esse ano não vai ser diferente….

  57. Meu Natal vai ser comemorado como todos os anos, a familia reunida, muita festa, comida e troca de presentes!

  58. A comemoração do meu Natal vai ser extremamente ligada ao real significado do Natal,iremos orar,cantar e louvar ao Cristo Salvador.Sentaremos a mesa e lembraremos daqueles que não tem o que comer,que vivem na miséria,nas atribulações e pediremos que o Senhor os abençõe e que renasçam para uma vida de vitória.

  59. Com a Graça do Criador irei passao o Natal na casa da nossa familia(minha sogra/sogro) como fazemos todo ano, iremo brincar de amigo oculto, álias iremos tirar o papael hj nossa estou expectativa, e espero que seja abençoado por Deus tanto pra min e minha familia como para todos(as) que lerem este recadinho…Bjus e fique com Deus.

  60. Aiiiiiiiii eu querooo …. <3
    Ameii
    Gente desejo a todos um Feliz Natalllll!!!
    Meu natal será assim :
    Cheio de comidas como todos os anos…. e também será na minha casa como QUASE todas asvezes, porque tem alguns natais que eu viajo…
    Será cheio de alegria e a família reunida…
    Aproveitando gostaria de divulgar meu blog que é bebê ainda (novinho):
    http://isasoledade.blogspot.com/

    Obrigada desde já e Beijos…* espero poder ganhar

  61. Olá Meninas não conhecia o blog e estão de parabéns!
    Bem meu natal será com toda minha família, pais, irmã, cunhado, sobrinha, marido e filha. Ainda tem os amigos que sempre veêm depois da ceia pra bater um bom papo. Nossa tradição sempre foi minha mãe fazer uma oração antes de nos servimos. E detalhe ela sempre chora!

    Beijos natalinos

  62. Bom, já faz alguns anos que não tenho natais muito badalados (tirando o de 2006). Mas esse ano vou passar com meus avós paternos que tem seis filhos, todos casados e em media todos com aproximadamente 2 filhos. Ou seja, festão com muuuuita gente! Quando eu era criança os natais sempre eram assim, mas com o tempo acabamos não tendo mais natais, e estamos voltando a ter este ano. Mas agora tenho motivos muito bons para comemorar natais do jeito que for, aonde for… Fiquei com o meu mardido a primeira vez no dia 25/12/2006. Não eh lindo isso? Esse ano vamos passar nosso primeiro natal casados, e vamos completar 3 anos juntos! =D

  63. Meu Natal será ótimo,porque além de passar com a família,passarei com meu namorado também s2!
    Feliz Natal!

  64. “Como vai ser o seu Natal?”
    Meu natal vai ser com a familia trololó mais uma vez enchendo a pança de tender e de peru, a criançada quebrando os brinquedos novos, o tiozão morto de sono babando no sofá antes da 00:00, a vó falando mal dos outros e aqueles primos com suas respectivas namoradas fazendo planos de casamento para 2011 ( até ue 2010 os separe), enfim será um Natal nota 10 !! Feliz Natal, ho ho ho

    paty lorenzetti
    patricialoren@uol.com.br
    são paulo,sp

  65. Oi,meu nome é Mirella,tenho 10 anos, foi a primeira vez que entrei no seu site, e adorei, fiquei apaixonada pelos premios da promoçao, e resolvi paraticipar.Bom ai vai a resposta, o meu natal vai ser em família, porem meu pai saiu de casa em 2007 e não vejo ele desde então e o meu irmão foi com ele, estou sofrendo muito com a minha mãe, mas espero que esse natal seja bom e o ano que vem seja bem melhor.
    Muito obrigada !!!
    Mirella.

  66. Meu natal como sempre sera com meus pais, e em familia *-*
    sempre tem o famoso amigo oculto, mas um frequente q agente faz é amigo da onça, onde vc rouba o presente das pessoas q vc axar mais legal
    é super divertido. Fora as comidas todas muito marvilhosas q me deixão 3 kilos a mais no outo dia

    Mayara_chocolate@hotmail.com
    Brasilia df
    [ps, lindo chaveiro q vc fez vou ate da uma olhada em mais *-*]

  67. Se Deus quiser, meu(nosso) Natal, será abençoado,
    iluminado, maravilhoso, D++++++++++.
    Recheado de muito amor, doce como rabanada, suave como
    o tilintar das taças de champagne, colorido com uma árvre Natalina, e cheio de esperança para um ano novo na expectativa da chegado Papai Noel.

  68. “Como vai ser o seu Natal?”

    Meu natal este ano vai ser com a família da minha mãe.. um ano passamos com a familia do meu pai aqui em SP, e no outro com a da minha mãe! a familia inteira dela mora em Lupionóplois (eu mesma dei risada quando li o nome da cidadezinha é engraçada!) fica no Paraná! è 6hrs de carro.. 🙂
    Vou deixar meu namorado aqui.. nem fui mas já estou morrendo de saudades!
    Nós temos uma ceia gigaante, pois a familia lá é enorme! Italianos bem alegres! hahaha adoro!
    Esse vai ser o meu natal! na quarta-feira estou indo para Lupionópolis! hahahaha

    Adriana Ottaiano 🙂

  69. Meu natal vai ser com a família! Todo ano nos reunimos na casa de algum membro, e fazemos algum almoço, ou jantar! Esse ano vai ser aqui em casa, a parentada vai vir toda pra cá! =)

    fernandasiqs arroba hotmail ponto com

  70. Meu Natal mais uma vez, graças a Deus, será em família. Somos uma família enorme, muitas filhas,(cinco), mais dois irmãos e cinco sobrinhos. Somando-se alguns amigos e parentes, vira uma festa! O um momento mais especial e esperado é o amigo oculto!!!
    Feliz Natal e um Ano Novo abençoado!
    Obrigada pelo sorteio!
    Beijos,

    Nilvia.

  71. Meu Natal será bem familía , mais depois das 00 o pessoal se solta , solta fogos , abraça, chora , beija, e como eu não curto muito essa festança mais é em família tenho que estar e se eu tivesse esse conjunto de gloss quem sabe não ganharia um beijo ?

  72. Passarei a ceia com minha mãe e meus irmãos em casa, onde trocaremos presentes.
    No dia 25 vou a casa da minha avó, almoçaremos e trocaremos presentes….se der sorte estarei usando os cupcakes da nyx!!

  73. Meus Natais sempre fogem do padrão… Nunca há ceia e os presentes sempre são entregues antes da data (isso quando eu mesma não compro meus presentes!). Já tive até almoço de Natal no shopping, acredita? Mas nem me importo em manter a tradição, o que me importa mesmo é passar essa data com a minha familia e com pessoas que eu gosto!

  74. O meu natal vai ser no serviço, é trabalho até a meia noite do dia 24.Vou perder o melhor da festa…
    mas se eu ganhar o brilho labial vai compensar tudo, hahaha.

  75. meu natal é sempre na casa da minha tia márcia, com a família toooooooooooda reunida e o tradicional amigo oculto 😀 a regra do A.O é simples: tem que ter um discurso de comédia sobre quem você tirou antes de entrgar o presente… já rolou de mandar o tio paulinho nao molhar o bigode no molho do peru, da alice (fox paulistinha tb entra no amigom oculto!!) não se esconder dentro do fornoooo e etc, sempre uma diversão.
    porem esse ano vou passar com a familia em minas gerais, o que nao sera menos divertido 😀
    bom natal pra todos! mas os cupcakes são meuuuuuuuuuuus :DDDDD

  76. Bem, meu Natal será o mais diferente de todos, provavelmente 🙁
    Terei que passar por uma cirurgia chatinha e não poderei comer muitas coisas gostosas 🙁
    Em compensaçao, tomara que eu ganhe esses cupcakes maravilindos para adocicarem o resto dos meus dias.

  77. Meu natal será na casa da minha cunhada, vai rolar uma festa anos 80, com muito Depeche Mode, A-HA, Duran Duran, Prince, Madonna, Michael Jackson, Erasure, Eurythmics, Information Society, Sidney Magal, Beto Barbosa, Rosana (como uma deusaaaaa) e outras coisitas mais! Sempre tem o amigo secreto, minha torta de panetone, a ressaca do dia seguinte… Sem isso não seria o natal.

    Beijos

  78. Quando a Mamãe estava entre nós,eu ia para a casa dela,agora fico em casa com meus filhos,eu é que cozinho e a nossa ceia é simples e gostosa,mas o mais importante é estarmos juntos e comemorarmos o nascimento de Jesus,antes vamos a reunião na Casa Espirita que dirijo e fazemos as nossas orações em agradecimento ao Mestre Jesus e a Deus pela oportunidade de estarmos juntos.

  79. Meu Natal será o primeir com a família do meu namorado. Imagina: família grande, eu perdida igual cego em tiroteio, morrendo de vergonha e sem saber oque fazer.
    Ai ai…

  80. Meu Natal vai ser em família este ano com uma pessoa a menos, meu pai, mas será repleto de muita alegria e amor, pois é assim que ele sempre quis.

    Feliz Natal!!

  81. O meu natal, ao contrario do último, será muito feliz, apesar dos pesares desse anos. Nesse natal eu realmente estou com o espírito, a esperança, e todos aqueles sentimentos bons que rondam a gente, quando abemos que vamos passar uma virada de noite signifcativa na comopanhia das pessoas, ou pelo menos algumas, que amamos muito!

  82. Passarei meu natal, como todos os outros anos, com minha linda familia! A familia é grande e sempre fazemos um festa linda, amigo secreto… uma delicia!

  83. Ahhh. O Natal lá em casa é tradicionalissimo! Já começamos de manhã fazendo as sobremesas (que inclui nozes, cokkies, muito leite condensado e creme de leite rsrs). E de tarde vamos fazendo os pratos salgados (chester, peru de natal com cerejas e abacaxis hmmm, arroz a grega, e tudo a que se tem direito!). Com as sobremesas na geladeira, e as carnes no forno, a família começa a se arrumar. Os banheiros ficam apertados com tanta gente querendo ficar bonita! Rsrs. Lá em casa fica a família toda, literalmente. São quase 30 pessoas no total. São tios que vem de SP, primos sumidos, avô e avó corujas. Tem de tudo! Antes da ceia temos a abertura dos presentes, que só acontece depois de cantar Noite Feliz! JURO! Aí distribuimos os presentinhos, e enchemos a barriga com tudo de bom que foi feito com amor e carinho durante o dia!
    Depois disso todo mundo vai se aconchegando, se deitando em algum cantinho… Chega a hora de dormir, e com certeza todos estão felizes, tranquilos e contentes!
    O Natal lá em casa é a época em que todos se reunem, o que deixa meus avós felizes da vida. A familia toda adora, e já é tradição todos estarem presentes.

    É assim!
    Beijos linda
    Adorei isso daqui!

  84. Meu natal será com a enoooorme família que tenho, como em todos os anos, com o namorido do lado, claro, na cidade em que eu nasci, na casa da minha avó! Com direito a amigo secreto e muita comida gostosa!!

  85. Oi! Conheci seu site graças à receita dos muffins de iogurte com morangos (uma delícia, já fiz 2 vezes). Nunca deixei recado, então vamos lá: apesar de eu ser curitibana, meu Natal sempre foi no interior de Santa Catarina, na casa da minha avó. A comida sempre é farta, sempre ajudo minha tia a fazer a Torta Suíca, que é uma belezura cheia de frutas secas e chocolate meio-amargo. Minha mãe fazia o panetone nos anos passados, mas hoje em dia ela cedeu à praticidade dos já prontos. Eu sempre levo cookies ou então muffins, que são minha especialidade. Deu pra notar que o fraco da família são os doces, né? rs! A Ceia é bem tradicional, entre a família toda, que é bem pequena: apenas 5 pessoas. O único detalhe é que eu sou vegetariana e não como o peru. Acho errado essa cultura de celebrar a vida com sofrimento alheio, sangue e morte… Mas enfim, infelizmente minha família continua fazendo isso por enquanto. Após a ceia, tem a entrega dos presentes. Todos dão presentes a todos e o conversê segue até altas horas da madrugada, quando o pessoal resolve dormir (exaustos)! A louçarada fica só pro outro dia, rs!
    Abraços e feliz Natal! 🙂

  86. OI LInda adorei o sorteio td pq eu sou louca por cups, sobre o meu natal vai ser ótimo pq ano passado estava longe da minha familia e esse ano estaremos reunidos e com o meu afilhado de 2 meses fofo, tradição casa da minha tia e porco a pururuca ahhh e o meu padrinho vestido de papai noel hahaha

    E esse ano como sempre fico com as sobremesas vou fazer um cup cake recheados com uva ehhhhhhhhhhh

    Então eu quero muito pq a minha cozinha é toda feita de cup cake quero esse porta recado lindooooooooo

    beijokas e feliz natal para todos Carol

  87. Meu natal sera no predio da minha mãe, com 4 familia das minhas amigas de infancia. Será o 2º ano assim, ano passado deu super certo.

  88. Meu Natal será maravilhoso, pois irei fazer uma super ceia para receber toda minha familia em minha casa. Vai ter muitas brincadeiras além do amigo secreto!
    vai ser demais!

  89. Este ano meu Natal vai ser com a família, bem tradicional, com direito a amigo secreto, tender e peru. A inovação ficou por conta do meu pai, que prometeu fazer o Peru de acordo com uma receita do Jamie Oliver.

    E os presentes são lindos! Quero todos!

  90. Olá,
    Meu Natal, como todos os anos passarei em casa junto com minha mãe… Devo fazer algo especial para comer como um pavê e uma boa lasanha.. Agradecer a Deus por este ano estar se findando, pois ele foi terrível!!! E torcer para que 2010 seja melhor.
    Feliz Natal e um ano novo repleto de paz, amor, saúde, felicidades e grandes conquistas.
    Bjos.

  91. Este ano, vou passar o Natal na casa da minha mãe com a minha família: marido, filhas, mãe e irmãos. Com muita alegria e muita comida gostosa.

  92. Meu Natal vai ser em família, como sempre. Tenho parentes que moram fora, mas todos fazem questão de se reunir nesse dia especial. Além do tradicional jantar, faremos amigo secreto e outras brincadeiras.

  93. “Como vai ser o seu Natal?”

    meu natal vai ser na casa de minha vo, onde tradicionalmente nos reunimos todos os anos. E a ceia é cheia de comida regional,já que somos nordestinos, mas claro que o peru tem sua presença marcada!

  94. este minha familia ira se reunir na minha casa para comemorar o natal,vai ser muito bom.
    e um feliz natal pra todos!

  95. Provavelmente será a mesma loucura de sempre. Minha querida avó -no auge de seus 80 anos- fazendo compras atrasadas e passando o dia no fogão com minha mãe. Meu pai dormirá boa parte do dia para ficar acordado à noite e meu priminho chato perturbando todos para saber se já é hora de comer. Mas eu amo muito isso tudo.

  96. Meu Natal, será na casa de uma amiga, já que todos os meus familiares(marido,mãe,pai,irmãs,sobrinhas,cunhados,sogra..) estão no Japão.
    Apesar de triste, porque muitas vezes, passamos só os 3(eu e meus 2 filhos), faço de tudo para eles lembrarem dessa data com muito carinho.
    Capricho nos comes de bebes, na decoração… em tudo.
    Vai ser especial!
    bjs e um Feliz natal!

  97. Meu natal vai ser completamente um mistério, pois, esse ano será pela 1a vez na minha casa e juntou a família do meu marido com a minha…Ou seja tudo pode acontecer, tudo de bom ,lógico, quem sabe até papai noel dá uma passadinha? “Feliz Natal a todos!!!”

  98. Meu natal esse ano acho que vai ser diferente! Todos os anos eu passo na casa da minha avó, mas esse ano a minha prima casou e convidou a família pra fazer a ceia lá, na casinha dela nova! Gosto de usar sempre alguma coisa com a cor vermelha, acho que já virou tradição rs. Minha família costuma rezar tambem antes da meia noite, e agradecer por mais um ano reunidos 🙂

    Beijão e Feliz natal querida!

  99. Adorei os prêmios. Um mais fofo que o outro!
    Respondendo a pergunta, meu natal vai ser “normal”, nada de diferente ou especial. Vou comemorar com minha família, que é super animada, e mais tarde com o namorado e amigos em uma festa. Apesar da normalidade, é sempre gostoso e divertido. E espero que continue “normal” assim sempre! 🙂

  100. Este Natal vai ser aqui e casa! Costumamos reunir a família e comer MUITO!! Muitas pessoas comemoram o Natal fazendo uma ceia da véspera para o dia, mas aqui em casa sempre foi e sempre será somente no dia 25, na hora do almoço mesmo!! Por quê? É que aqui todo mundo adora dormir cedo e acordar cedo, é quase uma tradição…Como não temos o costume de ficar acordados, nesse dia também não é exceção. Dormimos mesmo! Mas aproveitamos o dia inteirinho logo cedo!!! Este ano teremos pernil e serei eu quem irei fazê-lo (não sei, não. Acho que iremos ficar sem ceia hahaha)

  101. Meu Natal vai ser trabalhando! Na véspera, das 7h às 20h e no dia 25 também, mas o melhor: eu amo o que faço – reportagens – e poder vivenciar o Natal das outras pessoas nestas reportagens também é uma delícia.. e claro, ainda sobra um tempinho pra família!!

    beijosss

    e FELIZ NATAL!!!!!!

    Deborah Thais

  102. Meu Natal será em casa, se Deus quiser, junto às pessoas mais importantes da minha vida! Será uma noite muito especial na qual vamos celebrar o nascimento do menino Jesus e comemorar a união da nossa família!

  103. Oi..gostei do sorteio
    Primeiro quero parabeliza-la pela criatividade e mimos lindosss

    Meu Natal sera dividido em duas partes: primeiro passaremos na minha familia, com meus pais e meu irmao e depois passaremos na familia de meu marido, com mae,, irma, tios, avos e primos…é cansativo, sai daqui, vai pra la..mas no fimm compensa estar ao lado de todos que amaamos nesta data tao especial!
    Bjs e Feliz Natal para vc e os seus e que 2010 venha com muitas alegrias + conquistas

  104. Este Natal passarei na praia e com minha família reunida! Assim, vou aliar o útil ao agradável: além de rever minha família que vem de longe, poderei também tomar um solzinho! hehehe. Sempre trocamos presentes e espero acertar em todas as minhas escolhas. Saímos para jantar em um bom restaurante e depois vamos caminhar pela orla =) Como adoro praia e presentes, será um Natal maravilhoso!

  105. hum meu natal esse ano vai ser longe da familia pois me casei e vim morar longe, a comida não vou fazer nada os amigos do meu marido organizaram uma festa, e contrataram uma pessoa para fazer e como saiu baratinho geral topou.!! é esse ano vai ser um pouquinho diderente . bjs e felix natal e um otimo ano novo!!!

    OBS: lindoooos os mimos!!

  106. Meu Natal esse ano será na casa do meu namorado, com a família dele, a vó, a mãe e os irmãos… meu pai vai passar com meu irmão porque ele ainda tem vergonha de conhecer a minha sogra kkkkk.
    Ele tem mais vergonha de conhecer minha sogra doq meu namorado teve de conhecer ele!

    E meu ano novo, será com meu presentinho novo que irei ganhar daki do site =)

    Beijos, Feliz Natal e continuem com as brincadeiras!!!

  107. Meu Natal será em casa, com a família reunida, a tradicional ceia e até a visita do papai noel para a alegria da criançada.
    Que todas leitoras e que a pamela tb tenha um ótimo natal, cheio de risadas e alegrias, independente de onde, com quem ou como passem esse dia

    beijos
    Lilian.

  108. O meu natal é sempre assim…
    do dia 24 para o 25 passamos com a fam. do meu pai…cada um leva um prato,tem amigo x e muita zona quando falo muita é MUITA mesmo compram sempre umas grades de cerveja,vinho,ice e muita comida…
    já no dia 25 passamos com a fam. da minha mãe, nem é tão zoneado como a do papis,mas nem por isso deixa de ser divertido….

  109. Vai ser bem divertido (ou assim espero XD)
    Ceia com meus pais.. e night out com meus amigos de infancia que a inda moram na minha antiga cidade… é sempre muito gostoso rever os amigos de infancia ^^
    Espero que o Natal de todas também seja muito divertifo e de muit paz ^^
    Bjokas,
    Naty

  110. O meu Natal será pra lá de especial. Além de passar com a família, será no apartamento dos nossos sonhos. Queríamos comprá-lo há mais de um ano e meio, mas não deu certo na primeira vez. Tínhamos até encaixotado as coisas e tivemos que desembrulhar todas elas. Acredita que o vendedor dele nos ligou no início deste ano oferecendo o imóvel, que ele ainda não tinha vendido?!?!? E deu certo. Nos mudamos no início de março e exatamente no dia 25 de dezembro, terminamos de pagar a entrada do apartamento. Valeu esperar! Por isso, o meu Natal tem gosto de “sonho realizado”! Como diria a minha avozinha: o que é pra ser seu, será!

  111. Hummm meu natal vai ser MARAVILHOSO vou passar aqui em casa em uma festa bem animada com minha família.
    Vamos brincar de bingo, e outras brincadeira em família, ceiar e comer muito bolo de chocolate 😀

  112. Meu natal esse ano vai ser aqui em casa com toda a familia reunida. faz muito tempo que não reunimos a familia em epoca de natal, esse ano vai ser bem divertido.

  113. Meu Natal vai ser em família, como sempre, com aqueles pratos que só comemos uma vez por ano, preparados numa confusão em que todo mundo mete a colher!

  114. Este ano meu Natal vai ser como os outros, também em família, mas vai ter um significado especial: minha mãe sofreu um acidente há menos de um mês, esteve 10 dias no hospital com risco de ter que operar a cabeça, mas graças a Deus está se recuperando bem agora e nos dará motivo para comemorar com muito mais força este momento do ano em que celebramos a VIDA!!! FELIZ NATAL PARA TODAS(OS)!!!!

  115. Provavelmente não haverá nada em casa, mas minha amiga virá passar uns dias comigo, e pra mim isso é o melhor presente do mundo.

  116. Meu natal vai ser muito simples, na casa de um amigo meu e do meu marido, a grana ta curta esse ano ano, mais o que importa é o espirito natalino, e principalmente lembrar que hj é dia do nascimento de Jesus.

    Um beijo

    sempre entro no seu blog, acho vc uma fofa!!!!

  117. “Como vai ser o seu Natal?”

    Oii, menina =) Vou compartilhar com você a minha tentativa de um natal feliz.

    Um pinheiro enfeitado, luzinhas piscando,
    A comida gostosa, os cartões manuais
    Os presentes com laços, todos festejando
    Mas os natais não são todos iguais

    Este ano não tivemos pinheiro
    Nem presente, nem vela,
    Também não assamos peru,
    Nem colocamos guirlanda na janela.

    Mas a comida foi boa, eu ajudei a fazer,
    Conheci seus biscoitos de gengibre,
    Deu um trabalhão, mas foi um prazer,
    E por isso, gostaria de te agradecer =)

    O cupcake é tão fofo!
    Queria ter feito também…
    Mas não achei a fôrma,
    Por aqui não tem… =x

    Natal sem neve e sem papai Noel,…
    Mas tudo bem… não ligo pra isso ^^
    Lembramos o nascimento do Papai do céu,
    E comemoramos com nossos amigos.

    Pra mim o natal é muito importante
    Pra refletir, voltar a ser criança,
    Adoro as músicas, são emocionantes!
    E ele me dá as mais lindas lembranças =)

    Um feliz natal pra você!

    um beijo

    ariane lindemute.

Comentários fechados.