Hum…como é gostoso!!

ana

Hum…como é gostoso uma surpresa, ganhar lembrancinhas, ser lembrada por pessoas super fofas e queridas. Então, hoje ganhei uma surpresa deliciosa, minha querida amiga Aninha me mandou algumas guloseimas, e com um aroma delicioso, já anunciando o natal, adorei. Ela já havia me presenteado com um futon para celular e um móbile de rosas, lindos demais, mas acabei esquecendo de colocar um post no dia. Então dessa vez não resisti e vim me gabar pra vocês. Adorei a surpresa, como é bom fazer amigos, trocar cartas, ganhar presentes, quem não gosta é louco e precisa ser internado…hehe. Então, eu só queria deixar registrado que adoro o mundo dos blogues, estou adorando encontrar pessoas tão especiais que talvez nunca teria tido a oportunidade de conhecer.:)

9 comentários em “Hum…como é gostoso!!

  1. Pam,
    É ótimo realmente fazer amigos; e mais ainda perceber que eles apreciam a gente sinceramente, né? Mas você é uma pessoa simpática e bem merece as amizades que faz!
    Por falar em merecer, vi a recomendação do seu blog lá no Chocorango, parabéns!
    Beijinho e bom fim de semana!

  2. Pamela,
    concordo com vc esse blogsfera é maravilhosa tem pessoas muito especiais que conhecemos que vale cada visitinha e cada postagem feita né!
    parabéns pelo seu presente hum… deve estar uma delícia!!
    beijokas
    e ótimo feriadão

  3. Que lindo!!! Como sou mal agradecida! Quando recebi seu mimo que estava delicioso, esqueci de tirar foto. A cartinha está na minha agenda, mas os cookies….hummm
    Seu carinho é melhor do que qualquer cookie viu?
    Beijocas 🙂

  4. Olá Pamela, boa tarde.
    Andei dando umas voltinhas no seu site, procurando algumas receitas deliciosa, encantei-me com todas.
    Voce está de parabens, são verdadeiras obras de arte.

    Beijos.
    Laysla.

    1. Oi Laysla, muito obrigado, é ótimo receber comentários como o seu, espero que você teste várias receitas e venha me contar o resultado.
      Beijinhos

Deixe um comentário