Beijinho de Leite Ninho

beijinho de leite ninho

Oi pessoal, essa receita surgiu há vários anos, quando eu testei errado uma receita (vi a quantidade errada de ingredientes) e desde então é a receita preferida minha e da minha irmã. Você pode usar pra colocar em copinhos ou fazer bolinhas, é só mudar o tempo de cozimento. Uma receita super simples e gostosa.

Beijinho de Leite Ninho
Print
Ingredients
  1. 1 lata de leite condensado
  2. 1 xícara de leite ninho em pó
  3. 1 garrafinha (200 ml) de leite de coco
  4. Coco ralado
Instructions
  1. Misture todos os ingredientes numa panela. Se preferir, pode colocar um pouco de coco ralado junto, cerca de 1/4 xícara. Leve para cozinhar em fogo médio, mexendo sempre, até engrossar. Deixe esfriar, faça bolinhas e passe-as no coco ralado.
Pam*B https://pamelabrandao.com/receitas/

assinatura_pam_01

12 comentários em “Beijinho de Leite Ninho

  1. Ola Pam,sempre acompanho suas delícias no site.E sempre te parabenizo pela atenção e criatividade.
    Gostaria de saber se essa receita poderia ser usado em recheios para bolos.
    aproveitando a oportunidade em perguntar,se por acaso vc saberia me informar a receita certa para recheio de leite ninho,semelhante ao do sodie.muitas receitas da net não ficam com o mesmo sabor:(

    1. Oi Agnes, muito obrigada pelo carinho. Pode sim usar essa receita como recheio. Sobre a receita do Sodiê, acabei de pesquisar na net o que era isso…hehe. Nunca experimentei e acredito que quando eu morava no Brasil não tinha essa rede ainda na minha cidade, então não saberia te ajudar, desculpa. Beijinhos.

Deixe um comentário