Dica – Pasta de Amendoim p/ Remover Cola

Pessoooaaal, eu estava querendo contar pra vocês sobre essa super dica faz tempo. Essa dica é uma das mais incríveis que descobri nos últimos tempos. Vocês acreditam se eu disser que a pasta de amendoim (amendocrem) tira aquelas colas chatas que sobram dos adesivos e rótulos? Então, ela tira sim e muito bem. Um tempo atrás meu amigo comprou uma embalagem plástica e bem na tampa vinha um adesivo, e após tirar o adesivo ficou aquela colinha chata. Eu tentei de tudo pra tirar ela, desde os produtos mais simples até os mais fortes, água quente e até produtos corrosivos…hehe. Mas nada conseguia tirar ela e eu não queria sair atrás daqueles removedores. Até que pesquisando na internet alguém comentou sobre a pasta de amendoim. Eu achei que não ia dar certo, mas resolvi testar já que sempre tenho ela em casa, e por incrível que pareça, a cola saiu!!! Eu fiquei super surpresa, sai muito fácil. Pra vocês entenderem bem, tirei fotos de outro lugar que esse tipo de cola safada não saía.

É só vocês passarem um pouco de pasta de amendoim sobre o lugar que vocês querem retirar a cola, esfregar com o dedo um pouco e com a ajuda de uma buchinha ir esfregando e tirando a pasta de amendoim. E pronto, a cola some! É uma beleza! Já saí contando pra todos os amigos e todo mundo adorou a dica. Então, fica aqui a dica e me contem sobre a experiência de vocês.

assinatura_pam_01

14 comentários em “Dica – Pasta de Amendoim p/ Remover Cola

  1. Vou experimentar a pasta de amendoim achei uma ótima dica.pois, até então ,eu retirava a cola com removedor,aqueles que são meio inodoros .Alguns tem essência e é só lavar com detergente e pronto!

    1. @Dacidalva de Moraes Herzeg, Oi Dacidalva, o que eu achei bom da pasta de amendoim, é que eu tinha ela em casa já e não tive que ir comprar o removedor. Beijinhos.

  2. Olá Pam, adorei a dica!! Te garanto que eu também já fiz várias tentativas em diversos tipos de “resto-de-cola-adesivo-teimoso”. O vinagre branco até hoje foi o melhor, com menos esforço, mas um pouco demorado (deixar de molho). Adoro o site! bjs, Tel

  3. Essa eu vou anotar e testar!
    Aliás, tenho outra dica para tirar tinta a óleo, verniz e afins da pele, pois nem sempre é possível trabalhar com luvas: óleo/azeite de cozinha. Isso mesmo! Não precisa entupir sua pele com solventes agressivos e tóxicos. E, pensando nessa linha, quem sabe a manteiga de amendoim não sirva para isso também, já que é uma gordura?

  4. otima dica me ajudou muito tenho uma forma de aluminio que ja tentei de quase tudo esfreguei tanto com palha de aço que ficou escura muito obrigada .Deus te recompense com as bençaos do ceu

Deixe um comentário