Oiee, alguém aí?

Oieeee pessoal, voltei!!! Nossa, nem vou comentar o tanto de tempo que fiquei fora, pois o importante é que aos poucos estou tentando voltar com as publicações. Muitas coisas aconteceram nesses últimos meses (vou compartilhar algumas com vocês) que fizeram com que eu me afastasse do site, e sabe quando você quer fazer algo e vai adiando até o ponto de nunca realmente fazer algo? Então, fazia um tempão que eu queria voltar com as publicações, mas sempre tinha algo acontecendo e eu ia adiando, mas o carinho de vocês e a saudade faziam com que eu ficasse cada vez mais louca para voltar a postar receitas para vocês. Então, estou aqui pra contar pra vocês que aos poucos estarei voltando com as publicações.

Bom, uma das coisas que aconteceu e que influenciou na minha ausência foi que eu ME CASEI!!!! e casamento toma muito tempo viu, hehehehe. Tudo aconteceu muito rápido, conheci o amor da minha vida aqui no Canadá (ele é brasileiro…rsrs) e em 1 ano de namoro já estávamos marcando a data do casamento. Foi algo bem simples, mas para mim foi perfeito e vou compartilhar algumas fotos com vocês.

casamento_pam

E além do casamento, tive algumas mudanças na minha vida profissional que me atrapalharam também com as publicações. Mas as coisas estão se ajeitando e talvez agora eu consiga ter mais tempo para publicar receitas novas para vocês.

Já tenho algumas receitas e fotos arquivadas e é só o tempo de eu me familiarizar com o meu computador novo e lembrar como é mesmo que eu faço os posts, hehehe, que começo as postar as novas receitas. Estou tentando responder todos os comentários e e-mails não respondidos, então se daqui a pouco você não receber sua resposta, me escreva de novo que prometo que dessa vez respondo.

Obrigada a todos pelo carinho e paciência!!

assinatura_pam_01

146 comentários em “Oiee, alguém aí?

  1. Pam
    Parabéns minha linda
    Não nos conhecemos pessoalmente, mas como vc compartilha tanta coisa com seus leitores, sinto-me próxima á você.
    Simplesmente Linda….é o que você é.
    Seja muito Feliz
    Não vejo a hora das novas receitas publicadas
    Bjao
    Cris Koyama

  2. Eba! Estava morrendo de saudades de vc e suas receitas. Parabéns pelo casamento, que vcs possam ser mto felizes.
    Que Deus os abençoe.

    Bjo

  3. Oieeee…quanto tempo mesmo….rs
    Senti sua falta e tbm das receitas maravilhosas, o tempo passou mesmo, a última vez que nos falamos eu estava grávida, e a minha princesa hoje tem 4 meses…rs
    Parabéns pelo casamento, seja muito feliz!!!
    Não some…
    Bjos meu e da Eloah

  4. Bem vinda de volta! Parabéns pelo casamento!

    Você tem receitas de cupcakes veganos? conhece algo a respeito? estou estudando e querendo fazer algo nessa área, pois cada vez mais cresce o número de pessoas com restrições alimentares e a confeitaria vegana é uma boa alternativa, além de mais leve e saudável. Se tiver algo e puder passar, vai ser muito bom!! =)
    Bjs.

    1. @Glaucy, Oi Glaucy, obrigada. Eu não tenho receitas de cupcakes veganos, se você entende inglês eu sei que é possível encontrar várias no google. Beijinhos,

  5. Parabens pelo casamento!!!!! Seu vestido,cabelo…estavam lindos!!!!! Te desejo toda a felicidade do mundo!!!! E que venham as receitas!!!!( sua receita de cookies faz tanto sucesso, mas tanto que o chege do meu marido- q eh americano- pergunta toda semana p ele se eu fiz!). Beijos

  6. Pam, você demorou, mas voltou em grande estilo. CASADA! Hahaha.
    Mesmo de costas, você estava linda. O cabelo, o vestido rendado, a fita rosa refletem muito do que já sentia por aqui ao ler seus posts: doçura, singeleza e afeto.
    PARABÉNS! Que essa nova fase de sua vida seja repleta de coisas boas e de momentos inesquecíveis. E que esse casamento traga bons frutos para nós, suas ávidas leitoras: novas receitas.

  7. Obaaah!! rsrs, que bom te ter de volta flor^^ Fico muito feliz. E parabéns pelo seu casamento, deve ter sido lindo, e vc tá uma bonequinha nesse vestido. Estava ansiosa pelo teu retorno. Desejo tudo de bom na sua vida, muito amor, paz e dinheiro no bolso, hehe. Xoxo

  8. Sim, estamos aqui!! Esperando por você, Pam!
    Parabéns pelo casamento, que traga mais e mais felicidades! Estamos aguardando ansiosamente seus novos posts! Bjs

  9. Pam, mulher.. Para com isso de sumir..
    Eu falo de ti pro meu marido como se tu fosse minha vizinha..hahahaha.. “Cadê a Pam que sumiu? Cadê a Pam que nunca mais disse nada? A Pam some e nem avisa nada”..hahahahaha..
    Mas Parabéns!!! Casamento é tão lindo, né? Tudo de melhor na tua vida..=)
    Agora pelamordedeus, para com isso de sumir..=)
    bjuxxx

  10. Que liiindo!!! Parabéns pelo casamento, pelas fotos estava tudo lindo!! E seu vestido tbm!! Perfeito!! 🙂 Muitas felicidades!!!! Bjos!

  11. Ausencia justificada com boas notícias é sempre bem aceita!
    Welcome back! Sentimos sua falta!
    Parabéns pelo casamento e que o Amor lhe traga mais inspiração para compartilhar conosco suas maravilhosas receitas.
    Beijos 🙂

  12. Oi Pan….que alegria casar é bom D ++++, desejo-lhe felicidades 1000, saúde e vida longa ao casal…
    Bom, muito bom ter vc de volta….Bjs.

  13. Que bom que voltou!! Sempre acesso seu site atrás de receitas deliciosas e confiáveis e estava sentindo falta de novos posts. Obrigada 😉

  14. Aaaaanhim que lindo Paaaam! Felicidade, harmonia, paciência e muita sabedoria nessa nova vida! Vida a 2 não é fácil, mas com muuuuita paciência(hehehehe) vc tira de letra viu!
    Beijão enoooorme pra vc!
    E saudades das suas receitas!

  15. Q bom Pam saber o q te afastou foi motivos maravilhosos Deus te abencoe muito os encham de muito amor muita saude muita paz ABRACOS e espero ver breve suas receotonha e tb aquelas q vc coloca ensinando c video amuuu bjim

  16. Tem eu, serve? ehehehe

    Bem vinda de volta, e não se cobre muito, tá? Apesar de eu adorar seu blog, entendo perfeitamente que a vida acontece lá fora e o quanto é dificil manter um blog.

    Então, aproveite bem a sua vida e post quando tiver vontade

    Mil beijos

    1. @Daiane, Hehehehe, serve mais do que demais, Muito obrigada pelo carinho, vc não sabe o quanto é bom ter uma leitora como vc, que entende quais os sacrifícios de ter um blog, as vezes leio comentários que dá vontade de largar tudo, mas o seu só me dá mais forças. Muuuito obrigada. Beijinhos.

  17. Olá Pam,

    Que bom que você voltou!!! Senti saudades de suas postagens!!! Muitas receitas de cupcakes que eu utilizo são suas….Parabéns pelo casamento e que você seja muito feliz nessa nova etapa da sua vida!!! Beijos

  18. Oi Pam!!! Que notícia boa, Parabéns pelo casamento! Que vcs sejam muito felizes e tenham a sabedoria e paciência necessárias para construir um felizes para sempre!!!

    Senti muitoooo a sua falta, mas a ausência está totalmente justificada rsrsrsss.

    Muito bom saber que vc está voltando.

    Bjs

  19. Seja bem vinda! Pamela
    Meus parabéns a vocês,agora você tem mais alguém pra compartilhar suas idéias,antes de postar,isso é bom.
    Desejo toda a felicidade pra vocês.
    Atenciosamente,
    Joel
    Caxias do Sul/RS

  20. Aleluia, que alegria, já estava com saudades, outro dia entrei no site procurando novidades, senti falta das postagens, que bom que estas de volta.
    Pelo motivo do afastamento agora estas perdoada, foi por um bom motivo, casamento dá trabalho, mas não existe coisa melhor que estarmos juntos da pessoa que amamos.
    Existe coisa melhor, que simplesmente estarmos de mãos dadas com nosso amado, só o silêncio e nossas mãos unidas, a segurança de um abraço aconchegante, ouvindo o som do coração do ser amado, ai ai amo muito isso tudo.

    Bom retorno, uma feliz e abençoada vida a dois. Que Deus cubra de bençãos a sua vida conjugal, sua família. Que Ele te capacite cada dia mais e mais com este dom maravilhoso que te deu.

    Um grande abraço.

    Viviani

    1. @Viviani, Oi Viviani, agora sei exatamente do que vc está falando hehehe. Muuuuito obrigada pelo carinho e pela mensagem linda. Beijinhos.

  21. Oi Pam,
    Que alegria!!!!!
    Quanta saudade….
    Só noticia boa!!!! Fiquei feliz por vc!
    Parabéns!!!!!
    Bjs no seu coração
    Valéria

  22. Namastê!!
    Boaaa tardeee,flor da tarde!!!
    Parabénssss,felicidadessss,o amor é lindoooo!!
    Deus abençoe essa união!!!
    Bjsss.Eliana.
    Ps;adoro seu trabalho!!!

  23. Parabéns, menina linda! Desejo ao casal toda felicidade.
    Surpresa boa essa. A foto ficou linda, poderia postar mais, hein?
    Bom tê-la novamente postando receitas maravilhosas que tanto adoramos. Muito sucesso.
    Bjo enorme,

    Marisa

  24. Parabéns por esta nova etapa em sua vida. Que você seja muito feliz e continue nos agraciando com suas receitas. É muito bom termos você junto a nos.
    Agora, precisava ir tao longe para encontrar o amor da sua vida e ainda brasileiro!!!!!!!!!!!
    beijos

    1. @Fatima, Hehehe, todo mundo diz que fui muito criativa em encontrar um brasileiro aqui. Muito obrigada pelo carinho Fatima. Beijinhos.

  25. Parabéns Pam,

    Que essa nova fase de sua vida seja repleta de felicidades e muito amor e bom retorno, que venha muitas delícias pra compartilhar.
    Beijos.

  26. Pam, parabéns pelo casamento, que Deus abençoe vcs muito!!! As fotos ficaram lindíssimas, muiiiiito bom gosto como sempre.Bjs, Lu

  27. Poxa , estava com saudade das suas postagens.
    Que bom que voltou !

    Lindo casamento. Parabéns ! Que Deus abençoe sua união !
    E … Seja bem vindo ao mundo das casadas .. .rs

    Abrçs. Monica

  28. Eba!! Estava sentindo bastante falta!

    Que tenha um casamento muito feliz e que sejam companheiros em todos os momentos.

    Bem vinda de volta! =)

  29. Parabéns e muitas felicidades nesta nova etapa de sua vida!!!As fotos do casamento estão lindas!
    Que bom que estás de volta!!
    Bjos

    Patrícia

  30. Que bom que vc voltou, Pam! Sempre dava uma passadinha aqui para ver se tinha algo novo, mas claro, para pegar alguma das suas ótimas receitas! Tudo de bom na vida nova! Parabéns pelo casório, as fotos estão lindas!!!

    Um beijo!

    Iris

  31. Que lindo! Parabéns!!!
    Que felicidade que voltarás com as publicações! Teu blog é muito bacana e a receita do cupcake de chocolate faz o maior sucesso aqui em casa. Sempre presenteio alguma amiga com eles e todas adoram!
    Muito amor nesta nova fase da tua vida!
    Bjs

  32. Que bom que você voltou!!! Parabéns pelo seu casamento, tudo de muuuiito bom!!! Estamos ansiosos pelas receitas.. Hehe! Beijos!!! As fotos estão lindas!!!

  33. Oi linda , à brasileira , sou portuguesa e vivo em Lisboa .Um dia navegando de blog em blogue encontrei-a e passei a visitá-la assiduamente . Mas de repente…….voçê já não estava aqui e foi com tristeza que ia passando…..e nada , continuava ausente e eu não sabia porquê .Acredita que me sentia preocupada ???? Pois foi, e eis quando precisamente no dia 28 de maio passei aqui e “surprise”,voçê tinha voltado !!!!!! Pode parecer exagero não a conhecendo ,mas me senti tão feliz por voçê , ao saber que nada de mal lhe tinha acontecido, antes pelo contrário , a menina casou e está super feliz !Adorei ver as fotos que postou , o seu vestido é tão linnndo , tão romantico…é a sua cara , lindo e simples .Minha querida , desejo que toda a sua vida se sinta tão feliz como no dia de seu casamento , beijinhos e já sabe , vou passando sempre .

    1. @linda, Oi Lindaaa, meu coração ficou enorme com tanto carinho seu, muito obrigada por todo esse carinho, isso me deixa muito feliz. Beijinhos.

  34. Manter um blog como este deve dar muito trabalho…eu sei, mesmo assim não nos deixe sem suas receitas maravilhosas!
    Pena que agora tenho que adaptar as que tem leite pois descobri que sou alérgica e intolerante ao leite de vaca.
    Fazer o quê né?
    Parábens pelo casamento, aproveite cada momento desta aventura! bjo

    1. @Deyse, Oi Deyse, pode deixar que com leitoras fofas como você, vou postar receitinhas sempre que possível. Que pena a sua alergia heim? Já experimentou o leite de soja? Eu gosto muito e tem uns que não são fortes como o Ades, bom pelo menos aqui no Canadá tem, espero que encontre algo aí no Brasil. Beijinhos.

      1. @Pam, até que com leite é fácil lidar. O dificil está sendo com creme de leite. Eu ainda estou testando pois a textura do leite é bem peculiar. Já tentei o de arroz (meio ralo), o de soja(preciso de algo que gelifique um pouco), o de castanhas (é bom, mas muito caro)…enfim a gente vai tentando. Bjo, muito obrigado pelo carinho.

  35. VOCÊ VOLTOOOU *o*
    Paam, senti tanta saudade, eu me identifico tanto com você! hihi ^_^
    Caramba, nem acredito, tô mega feliz hahahaha
    Seja bem-vinda, e que Deus abençoe essa nova fase da sua vida, tá?
    Beijinhos do Rio :*

    p.s: seu casamento foi lindo! Parabéns! Como disse, me identifico muito com você, e amei o seu vestido, hihi.

Deixe um comentário