Peitos de Frango Recheados com Muçarela

Oie meus queridos!! A receita que trago hoje é deliciosa, só tive alguns problemas de execução, mas o principal, que é o sabor, ficou maravilhoso e todo mundo ficou com um gostinho de quero mais. As fotos não ficaram das melhores pois eu quase que não tiro nenhuma, eu achei que não iria postar essa receita, mas daí quando faltavam alguns pedaços pra acabar, decidi que queria postar e corri tirar as fotos. Essa receita é super fácil, rápida e provavelmente você tem todos os ingredientes em casa, se não, corre comprar…hehe. Eu dobrei a receita do recheio, pois meus peitos de frango eram grandinhos, então se você achar necessário, dobre a sua também. E o problema de execução que eu tive, foi que depois de enrolar o peito de frango com o recheio, eu não fechei as pontas (por causa da preguiça, confesso) mesmo sabendo que o recheio iria escapar. E foi o que aconteceu, uma parte do recheio derreteu e escorreu, mas nada do que um palito de dente não ajudaria a segurar. Então a dica é, utilize alguns palitos de dente para segurar todos os lados abertos do frango, por onde você tenha certeza que o recheio vai escapar, segura ele…hehe.

Peitos de Frango Recheados com Muçarela
Print
Ingredients
  1. 1 xícara de queijo muçarela ralado, dividido ao meio
  2. 62g de cream cheese ou requeijão
  3. 1/4 xícara de pimentão, cortado bem pequeno
  4. 1/2 colher (chá) de orégano
  5. 1/4 colher (chá) de sal com alho (ou 1 dente de alho amassado)
  6. 4 peitos de frango pequenos, desossados
  7. 1 xícara de molho de tomate
Instructions
  1. Preaqueça o forno a 200°C. Misture 1/2 xícara de queijo muçarela ralado, com o cream cheese, pimentão, orégano e sal e reserve.
  2. Coloque um peito de frango num saco de congelamento e com um martelinho, bata e amasse-o até ele ficar fininho, repita o processo com os outros peitos. Espalhe 1/4 de recheio sobre cada peito e enrole-os. Prenda as pontas com palitos de dente para o recheio não escapar. Coloque os peitos numa forma untada com óleo e cubra cada peito de frango com molho de tomate. Cubra a forma com papel alumínio e leve para assar por 30 minutos ou até que o frango esteja cozido. Retire o papel alumínio, cubra os peitos de frango com a 1/2 xícara de muçarela restante e leve para assar até que o queijo derreta, cerca de 3 a 5 minutos (se seu forno possuir, coloque na função de gratinar).
Pam*B https://pamelabrandao.com/receitas/

37 comentários em “Peitos de Frango Recheados com Muçarela

  1. Oi Pam!!!

    Ufa… deu um medinho de você desistir de nós. Senti muito mesmo a sua falta! Desanima não, as suas receitas são maravilhosas e você me inspira a sempre fazer algo diferente! Obrigada pela nova receita! Bjs

  2. Bom dia!!!

    Vou testar, mas vou tentar fazer com queijo branco e o cream cheese light, depois te conto como ficou…

    Uma linda terça-feira para todas…
    Beijokas…

    1. @Eliana Asaka, Oi Eliana, eu sempre faço com o cream cheese light, mas com o queijo branco ainda não, mas deve ficar muuuito bom. Beijinhos.

    1. @Viviani (Magna Flor de Sal), Ebaa Viviani, você vai adorar. E não precisa agradecer, responder é o mínimo que eu posso fazer pra ajudar. Beijinhos.

  3. Pam,
    Que cara otima dessa receita, vou provar neste fim de semana…..so de olhar pra ela, meu estomago roncou….rs
    bjos e estou super feliz por ter voltado a postar 🙂
    adoramos vc!

  4. oi Pam. receita nova!!! q delíciaaaaaaaa. Adoro frango. essa sua receita parece está deliciosa. vou fazer amanhã.tomara que eu acerte. Espero q as coisas esteja melhorando para vc. bjusss. fica com Deus.

    1. @Nilda, Oi Nilda, essa receita é super gostosa e fácil, vc vai acertar sim. Depois me conta como foi. Beijinhos e obrigada pelo carinho.

  5. Pam,
    Que carinho gostoso, sua reação com está receita maravilhosa, já fiz e amei!!! Pois estou naquela fase, precisando de receitas novas e práticas, que seja aprovada por toda a família, e adoro o seu direcinamento, pois o carinho com que se dedica as suas dicas nos direciona a ser acertivo…Obrigada querida! Você é muuuuuuito especial!

    1. @Francivone, Ebaa Franci, que bom que vc já testou. E sou eu quem agradeço o carinho, pois é o carinho de vcs que gera o meu. Carinho constante por aqui…hehe. Beijinhos

  6. Oi Pam que bom que está de volta, suas receitas são maravilhosas, gostaria de fazer todos eles, mas ainda falta um bocado, vou testar o peito de frango e sei que vou amar, obrigada por responder o meu comentário, Deus te ilumine e te abençoe, beijos.

    1. @Emilia Yamada, Oi Emilia, responder os comentários é o mínimo que posso fazer pra agradecer a visitinha. Depois me conta quando testar as receitas. Beijinhos.

  7. Oi minha linda obrigado pelas suas receitas adoroooooo todas espero que continue escrevendo mais e mais pq todas nós agradecemos desde já. Bjos carinhosos e tudo de bom.

    1. @luciana, Oi Luciana, pode deixar que ainda não desisto…hehe. O carinho de vocês é o que mantem este site vivo, agradeço demais. Beijinhos.

  8. Oi Pamela,

    Vou tentar fazer esta receita pra minha esposa neste domingo.

    Cheguei ao seu site pelas receitas de cupcakes que minha esposa está fazendo e gostei desta.

    Quem sabe fica bom né!! heheh

    Abraços

Deixe um comentário