Aniversário do Blog e Sorteio

FELIZ ANIVERSÁRIO !! Hoje o Receita Perfeita comemora 1 aninho, que bonitinho…hehe. E para comemorar quem ganha presente são os visitantes, e como a páscoa está chegando nada melhor do que sortear uma caixa cheia de chocolates para todos os gostos. Este presente é dedicado à todos que visitam meu blog, às minhas queridas amigas blogueiras, que eu adoro demais. Obrigado por esse ano cheio de comentários carinhosos e trocas de receitas deliciosas…hehe.

Então, como se faz para participar? É simples é só deixar um comentário, e vou aproveitar para fazer uma enquete. Escreva sobre o que você gosta no blog e/ou o que você gostaria de ver no blog.

Regras:

-Uma entrada por pessoa, se seu comentário não aparecer imediatamente é porque eu tenho que autorizá-lo antes.
-Lembre-se de deixar um e-mail válido.
-Vocês terão até domingo 14/03 às 00:00horas para comentar, o ganhador será anunciado dia 15/03.
– E não vale vir só por causa do sorteio, heim, tem que gostar e visitar sempre o blog.

Beijinhos e obrigado,
Pam

50 comentários em “Aniversário do Blog e Sorteio

  1. Eu querooo!!!!
    Eu amOOOOooo de paixao chocolate!
    E eu amOOoooo de paixao o site!
    E foi aqui que eu aprendi a fazer cupcakes mais deliciosos do mundo!

  2. Oi Pamela parabens pelo 1 aninho do blog,espero que venha mais muitos com varias receitinhas deliciosas.Conheço seu blog a tres meses,(e a sua familia e igual a minha se tem uma festa quem tem que fazer as delicias sou eu,nao me importo pois adoro ver as pessoas felizes se deliciando com as comidinhas que faço)e isso me fez criar o meu Na mistura da KK,com a mistura de tudo que eu gosto culinaria,moda,musica e outras misturas.Visite e espero que goste.Bjinhos.

  3. Parabéns!!!! Adoro o blog, conhece no fim do ano passado, estou adorando. As minhas receitas preferidas são todas que tem chocolate na receita, pois sou chocolatra. Bjosss

  4. Parabéns pelo blog!! Acompanho há algum tempo pelo reader desde que descobri o blog através de link que leva a link e que me levou a esse blog maravilhoso.
    Adoro suas receitas simples, mas ao mesmo tempo com um toque sofisticado, deliciosas! Tenho várias receitas guardadas na listinha “para experimentar”, que ainda quero fazer.
    Beijooos

  5. Oi, Pam,

    Parabéns e muitos anos de vida ao Receita Perfeita!
    Concordo com você: esse negócio de alguém visitar um blog só por causa de promoções e sorteios é uma coisa muito infantil. Ainda mais se o blog é recheado de coisas boas, como esse!

    Beijinho e boa tarde.

  6. aaahhhh… nem é pelo sorteio.
    parabéns procê por esse ano.
    hoje acordei cedinho e fui comprar peras, vou fazer seu bolo agora à tarde…
    comprei também farinha de trigo com fermento(nunca havia comprado)só para fazer seu muffin de bacon…
    gosto do seu blog porque ele é gostoso de se ler.
    quando venho aqui me sinto em casa.
    muito sucesso, muita alegria e vários tim-tins e anos de vida para o receita perfeita.

  7. Olá Pam. Antes de mais muitos Parabéns!
    Começou com os cupcakes e já sabe …fiquei sua fã!
    As receitas parecem fáceis e ficamos com água na boca!
    O mais engraçado é que eu não gosto de chocolates (a sério…nem o cheiro, eu sei é muito esquisito eu também acho mas…não posso fazer nada! 🙁 Mas os meus filhos ADORAM então a mais nova é viciada!
    Muitos bjs (de Portugal até ao Brasil)
    Alice

  8. parabens pelo aniversario de seu blog… que é maravilhoso mesmo!!o que eu gosto?de tudo!!ainda mais quando você acha aquela receita”maravilhosa!” e diz que fez por isso..rsss..ai eu amo!!!seus bolos são tudo de bom..bjus

  9. PERFEITA, É A DEFINIÇÃO EXATA DESTE ESPAÇO PRONTO PARA NOS FAZER BABAR A QUALQUER HORA DO DIA, MEU MARIDO ESTA ATÉ SE ARRISCANDO NA COZINHA. SUA CULPA, OBRIGADO E PARABÉNS

  10. Parabens pelo aniversario !!!
    Sempre dou uma passada no seu blog, pois as receitas sao sempre oootimas !! Gostosas e faceis de fazer !!!
    Sempre fico aguardando novas receitas…..
    Bjus

  11. Nós queremos… e visitamos sempre, como vc bem sabe, né?! Beijos querida amiga e PARABÉNS… tomara que vc fique na rede por mais anos e anos…www.operacacau.blogspot.com

  12. Nossa Pam,

    O seu blog já faz 1 ano? Passou bem rápido. Posso dizer que foi ano cheio de muitas coisas doces, gostosas e com fotos fantásticas. Espero que continue assim por muitos anos.

    Beijinhos

  13. Oi Pam, Parabéns pelo aniversário do blog/site, seu blog/site é muito bem feito, os detalhes das fotos o sabor dos bolos, sempre procurando fazer tudo com carinho, mesmo as receitas salgadas são gostosas e bem feitas. Na verdade eu gosto de tudo mas, não posso comer muita gordura, por isso se vc tiver idéias de receitas mais light eu vou gostar.
    bjs
    Maura

  14. Gosto daqui porque o Receita Perfeita faz jus ao nome. As receitas são simples e bem escritas. Parabéns pelo aniversário e que a fonte não seque!

    Beijinho!

  15. Oi Pamela!
    Eu Conheci o teu site através da procura de um bolo bem bonito e gostoso para pôr em meu blog,também comemorando 1 ano, então achei vc e acabei por indicar seu site lá no meu bloguinho de variedades artesanais.
    Como eu levei o teu link, ví que estava fazendo um sorteio e não resisti e estou me increvendo.

    email: katiamarchand@ig.com.br
    site: http://www.madame-kathia.blogspot.com

    O que eu gosto de ver aqui?
    Claro que são essas delícias que vc faz!!!!
    Mas, gostaria de ver receitas de bebidas refrescantes tipo sucos c/ drinks!
    Legal né?!

    Agora eu já vou indo… e deixo uma beijoka enorme e mais uma vez os meus parabéns, pelo empenho, pela beleza e as receitas claras, e perfeitas mesmo!

  16. Que delícia!!! Mais um blog aniversariante? E eu jurava que o Receita Perfeita era mais velhinho que o meu??? rsrsrs

    Mas o importante é vocÊ continuar sendo essa pessoa maravilhosa que é, buscando sempre oferecer a melhor receita, a receita perfeita para toda a comunidade virtual.

    Espero poder ver por muitos e muitos anos, receitas perfeitas executadas ou criadas pelas suas mãos de fada!
    Desejo muitas felicidades a você e a esse delicioso cantinho…

    O que eu gostaria de ver por aqui? Macarrons…. hehe
    Beijocas.

  17. Oi Pamela.
    Parabéns pelo aniversário do blog. Adoro vir aqui ver as delícias que vc posta. Gosto de tudo, mas adoro os comentários que vc faz sobre as receitas, dá mais vontade de fazê-las. Minha filha AMOU a goiabinha caseira….
    Abraços
    Derli

  18. Parabéns pelo blog!
    Ele é muito bonito e delicioso. Adoro as receitas de doces, principalmente bolos.
    Faz poucos dias que encontrei o blog, mas desde então, dou uma espiadinha nele todos os dias.
    Espero sempre encontrar receitas deliciosas.

  19. Olá Pamela,

    Sei que não vou ganhar nada porque moro em Portugal mas mesmo assim deixo o meu comentário de felicitações.

    Muitos Parabéns por este aninho que sejam muitos e muitos com muita imaginação e recheado de coisas deliciosas que tenho visto em cada um dos seus posts 😀

    Encontrei atraves de uma pesquisa de bolos e rendi-me as suas receitas, apresentação de blog e de receitas, adorei mesmo.

    Só lhe tenho a agradecer por postar estas receitas deliciosas.

    Muita alegria e claro vou apontando sempre as receitinhas para poder fazer aqui em casa 😉
    Obrigado
    Beijocas
    Andrea
    http://osmiminhosdaandrea.blogspot.com

  20. Parabéns, parabéns!!!, hoje é o dia desse bloguinho tão feliz, ô minha amiga Pam quero te desejar no dia de hoje tudo de bom p/esse espaço lindo que vc faz com tanto carinho e formosura, é maravilhoso quando algo que nós amamos fazer completa anos de sucesso, tudo bem que esse ainda, olha que eu disse ainda é o primeiro de muitos anos que virão com toda certeza, adoro tudo que tem aqui, acho formidável, então queridona um bjka enorme no seu coração e mais uma vez parabéns, ;)…

  21. Parabéns pelo blog! Descobri há poucos dias na net e desde então tenho vindo sempre para conferir as receitas. Sou apaixonada por culinária. Gosto mais de fazer do que de comer! rsrs Gosto muito das receitas de bolos, é sempre bom ter uma receita diferente para um bolo num fim de tarde. Senti falta de umas receitas de tortas doces. Estou aí na torcida para eu ganhar essa caixa de bombons para eu comer com a doce companhia do meu esposo amado. Deus abençoe seu trabalho e sua vida! Abraço, Mariana.

  22. Oi Pam parabéns pelo aniversário do blog, apesar de eu ter ficado sumida por um tempo vejo que vc continua caprichosa e fazendo receitas deliciosas.
    Bjos…

  23. O seu site está gravado nos meus favoritos a algum tempo… toda semana eu entro e vejo uma nova receita de dar água na boca!!! Vc cozinha mto bem!! Ainda vou fazer bolos iguais aos seus, fofinhos e deliciosos!!
    Continue sempre com seu blog!

    Parabéns!
    Fernanda

  24. Parabéns!!!!

    Sempre visito seu blog e adoro as receitas!!!
    A do Bolo de Maçã é show!!! Pelo sabor e pela simplicidade!!!!

    Desejo muito sucesso e que você continue inspirada para testar receitas e compartilhar com a gente!!!

    Muito obrigada Pamela!!!!

  25. Parabéns pelo aniversário de teu blog…não faz tudo isso que visito ele, pois não tinha computador, mas um dia pesquisando na net uma receita e apareceu teu blog e sempre estou visitando ele, pois está sempre atualizado….com receitas novas….sou apaixonada por cozinha…eu adoro teu blog…..acho muito divertido o modo que vc explica as receitas, da forma que vc faz…é muito legal…sempre que posso visito…bjs…Que Deus lhe abençõe!!!!

  26. Oi Pamela,
    também estou passando por aqui pra desejar ao seu blog muitos anos de vida. Que o segundo aninho dele seja ainda mais inspirado que o primeiro!!! AAAAAAAAAMO os bolos e os doces do seu blog. Sua receita de cheesecake de doce de leite é tuuuuuuuuudo!!! Superou o original!!! Até hoje sonho com aquela imagem.
    Beijos e Parabéns novamente.

  27. Parabéns Pamela , já falei aqui antes sobre seu talento mas hoje em especial eu deixo meu elogio para as fotos, são sempre lindas!
    bjinhos

  28. oi gatinha, ontem fiquei sem net e nao vi q era o niver do blog grrrr. Que esse blog tenha vida longa com muitas receitas maravilhosas e q a dona dele continue assim prendada e lindona!!! parabéns!
    o que eu quero ver no blog? considerando q eu sou “café au lait” quero ver uma receita nível básico para páscoa.
    o que eu gosto no blog? aí é fácil, gosto de tudo!! mesmo, de verdade.
    bjokas, tudo de bom.=0)

  29. Amore,
    Que linda, hein?! Um ano de cozinha aberta… parece que foi ontem, né?! 🙂
    E vc… sempre com essas iniciativas com criatividade, né?
    A caixa é linda, mas o bolinho na foto que fez tá com mais cara de apetitoso…;)
    Parabéns e que continue sempre sendo essa doçura, prestativa e nos ensinando o que sabe…
    Um bejim procê,
    da Vinni

    amehliadigital@yahoo.com.br

  30. Se eu não ganhar não será por falta de visita! Sou uma fã assídua e entusiasmada! Se a sorte me sorrir, então… Parabéns pelo blog, pelo aniversário e pelo talento!

    Flávia

  31. Ola Pam! Parabens pelo primeiro aninho do blog!!! Confesso que eu nunca postei um comentário por aqui, somente por email…Gostaria de falar sobre o que me interessou no blog para acessa-lo todos os dias. Em primeiro lugar è um blog muito criativo, que visualmente me chama a atenção, com receitas (pq amo cozinhar) muito interessantes e fáceis de fazer. Em segundo lugar acho fantástico essa sua interação com o leitor, pois em uma receita que fiz sua, pedi informações por email e no mesmo dia vc me respondeu, tirou as minhas duvidas na maior boa vontade, isso faz com que não tenhamos medo de fazer a receita, pois sabemos que qualquer duvida será respondida atenciosamente. E em terceiro, è um blog atualizado constantemente, ou seja, não è aqueles blogs que vc entra um tempo depois e està a mesma coisa…Quanto à sugestões, não tenho nenhuma…gosto muito do seu blog e acompanho todos os dias…gosto das suas receitas e acho de muito bom gosto as fotos tiradas delas, são fotos reais, mas não convencionais…sao criativas!!! Parabens!!!

  32. Antes de tudo.. parabéns 😀
    Pam, achei teu blog em uma busca de bolo de cenoura, faz alguns dias já. Confesso que nenhum dos bolos que eu tinha feito deu muito certo. Na verdade, eles deram certo, mas nenhum ficou como eu imaginava, tipo, uma delícia..hehe.
    Aí achei teu blog e logo em encantei pelas fotos LINDAS que você tira das receitas, e vendo a do bolo de cenoura não tive dúvidas, era aquele que eu ia tentar fazer, e adivinha? ficou ótimoooo, o melhor bolo que já fiz, todos amaram.
    Todas as receitas são mto fáceis, rapidinhas, e você é tão querida que isso dá mais estímulo para as marinheiras de primeira viagem, assim como eu.
    Não tenho nenhuma sugestão muito menos críticas, quero só te elogiar e dizer pra você continuar com o blog 😀
    beijooooos

  33. Eu já testei(e aprovei) o bolo de cenoura e o pão de salsicha – recheado com salsicha… enfim, aquela maravilha com requeijão! Essá é a minha terceira experiência e com CERTEZA sucesso garantido. Fiz no sábado passado para a família do namorado e com certeza fiz “o filme” !Quero participar do sorteio também!!! Bjos PAM! Ah… todo sábado eu tenho q fazer o bolo de cenoura pro namorado… viciou!

  34. Pam, parabéns pelo aniversário do blog!!!

    Seu link está no blog da Vovó faz tempo e sempre acompanho as novidades, você sempre muito dedicada! Gosto da sua forma de se expressar, continue assim!!! Que bacana que podemos concorrer a um presente bem gostoso,
    amo chocolate!
    Beijos da Vovó Cristina.

    blogdavovo@hotmail.com

  35. Obaaa! Será q terei a sorte grande de novo? rsrs!
    Bom, o q eu mais gosto são as receitas “americanas”. Tudo o q envolve cupcake, muffin, cookies, loafs ou qualquer ingrediente mais típico deles, como pasta de amendoim e buttermilk. Acho q os doces deles são fantásticos demais e merecem uma boa divulgação. 🙂
    Parabéns pelo niver do blog!! Um aninho bem vivido, rs!! Bjos e boa sorte a todos!

  36. OI PAm td bem, amei o blog e fico muito feliz por ele fazer um aninho meus parabens mais que merecido né!!!
    Eu sou seguidora recebo as atualizações e adoro todas as receitas ta falatndo eu mandar as minha das quais já prometi e não cumpri ainda !!!

    Pam sucesso, que Deus continue te Iluminando e encantando muito !!!

    Beijokas Carol

  37. Pam, desde que conheci seu site fiquei totalmente apaixonada por ele ,a maneira simples como vc o apresenta a beleza das fotos, o bom gosto como tudo esta exposto as receitas são ótimas já fiz várias delas nem uma deu errado, enfim eu fico muito ansiosa em abrir meu email e ver lá ” receita perfeita”, para ver logo a receita que esta lá . Eu sou cadastrada em vários sites de culinária , mas o seu é o primeiro que me dá muito prazer de pesquizar receitas , parabéns,
    beijos
    LULLY

  38. Pam, conheci hoje esse blog, procurando receita de bolo e vou fazer o pão de ló de pessego porque hoje é o aniversario do meu marido.
    beijos

  39. Parabéns pelo aniversário do blog!
    Desde o ano passado vivo visitando o blog e além das receitas, eu adoro as fotos. Toda vez que vejo uma receita que gosto fico pensando se algum dia eu fizer a receita, a decoração do prato vai ficar tão lindo quanto as que você faz.
    Parabéns!!!

  40. Pam,
    Olá, descobri o seu blog hoje, vindo do blog do seu processo de imigração…
    Já fiquei tentada em fazer várias receitas… a primeira deve ser o bolo de banana invertido, ADORO bolo de banana. E é bem o que você disse, se não tomar cuidado, metade do bolo se vai sem ter percebido…
    Que o blog tenha ainda muitas comemorações de aniversário…
    Sucesso!

Comentários fechados.