Dica – Sites Queridos

Vou aproveitar este post para indicar dois sites de pessoas queridas. O primeiro é da minha querida amiga Aninha que escreve no blog Atelier Doce Sabor e esta semana em especial ela está fazendo um sorteio de aniversário no blog dela, ela está sorteando duas caixinhas lindas cheias de bolachinhas que são uma delícia. Se alguém ganhar pode dividir comigo, ok?

E o segundo é o blog da minha irmã 360 dias mais nova,…hehe, que pede à tempos para eu divulgar o novo blog dela,  o Girly Diary , mas que não tem nada a ver com culinária, o blog dela é voltado para o que as mulheres mais gostam, tem dicas sobre esmaltes, maquiagem, bijuterias, e muitas outras novidades sobre tudo o que interessa às mulheres consumistas…hehe.

Visitem, pois vocês vão adorar !!!

4 comentários em “Dica – Sites Queridos

  1. Querida amiga Pam,
    Obrigada por me deixar ser sua amiga e fazer parte desse blog tão querido!
    A única coisa que não consegui descobrir nas configurações do meu blog, foi numerar os comentários…
    Mas como você será a pessoa encarregada de fazer o sorteio, deixo esse abacaxi nas suas mãos…hehehe
    Beijocas e mais uma vez, obrigada pelo seu carinho!

  2. hey pam, valeu – nunca ganhei tantas estrelinhas, to subindo!! to aqui procurando outras receitinhas pra fazer. bjoka. (vou dar uma olhada nesses blogs..eu tenho um só de coisas de eu gosto, nao escrevo, so tem fotos e afins – passa lá – allmix.tumblr.com) aloha=0)

  3. Pam adorei as dicas irei visitá-los pois ambos me interessam muito, vê se não some viu?, tá fazendo falta suas receitinhas, pois eu adooooooooooro, bjkas no seu coração amiga!!!

  4. Oi Pam,
    Atendendo ao seu pedido fui visitar os blogs, no da sua amiga achei uma belezinha!!mas quanto ao sorteio sem chance! tem um molhão de inscritos hehehe,menos um pouquinho, nem me inscrevi, já tem muita gente.
    No da sua irmã serve bem prá ver as novidades e vou passar prá minha filha ela vai gostar, mas achei tudo de bom gosto moderninho.
    bjs

    Maura

Deixe um comentário