Meu Natal e Ano Novo

Depois dessa última semana meio parada, vou tentar voltar a todo vapor, pois tenho vários posts legais para colocar aqui. Primeiro venho pra contar um pouco de como foi meu Natal e Ano Novo, só para vocês me conhecerem um pouquinho mais.

Bom, normalmente aqui em casa passo as festas só com meus pais, meu irmão mais velho (1 ano mais velho) e minha irmã mais nova (360 dias mais nova…hehe), mas neste ano apareceram convidados especiais. Primeiro no Natal minha avó paterna veio ceiar com a gente e no Ano Novo minhas amigas mais do que queridas e que amo de paixão se uniram para passarmos a noite juntas, elas são minhas amigas desde a época do colégio, então para mim foi uma noite mais do que especial.

A comida da ceia aqui em casa são meus pais que fazem, normalmente temos dois tipos de carne, farofas, maionese, batata, arroz, frutas e muito vinho, meu pai fica encarregado de assar o pernil, leitoa, frango ou qualquer outro tipo de animal…hehe…e a gente não pode nem se atrever a fazer, então fico encarregada da sobremesa.

Este ano me aventurei a fazer cheesecake, tanto para o Natal como para o Ano Novo, sempre tive um pouco de medo de fazer, pois achava que assar um cheesecake era complicado, mas tudo acabou dando certo e os cheesecakes ficaram uma delícia. Para o Natal eu fiz um cheesecake básico com calda de cereja e para o Ano Novo eu fiz quadradinhos de cheesecake de doce de leite, deliciosos, então aguardem que as receitas já já serão postadas.

pamela brandaoVou aproveitar este começo de ano também para colocar um top 10 das receitas de 2009, assim vocês não irão resistir e vão querer testar todas…hehe.

Bom, espero que vocês tenham tido ótimas festas e desejo que 2010 seja um ano muito especial cheio de realizações e sucesso.

Beijinhos e obrigado,
Pam

Um comentário em “Meu Natal e Ano Novo

  1. Pam,
    O Natal de vocês foi então uma delícia, hem? Huumm, gostei de tudo: mesa com arrumação caprichada, comida
    saborosa, família reunida, amigas… e esses cheese cakes? fiquei curiosa com relação à receita dos quadradinhos.

    Beijinho e ótimo fim de semana!

Deixe um comentário